Cap 2

227 12 2
                                    

|| RODRIGO NARRANDO ||

Finalmente vou voltar pra minha rotina. A marinha ultimamente tem me maltratado bastante. Estava morando por um tempo em Espírito Santo por conta da marinha já fazia uns 6 meses. Minha vida era assim. Sem saber o meu lugar, sem criar raízes.Uma hora eu estava aqui e outra não estava.

Finalmente tô dispensado e voltando pro meu aconchego. Voltar pros meus amigos e pra minha faculdade. Mandei mensagem no grupo pra já deixar avisado que estava na área. Me aproximei mais dos moleques na última missão que fizemos. Antes disso, só nos víamos no quartel raramente.

Cheguei em Cabo Frio por volta das 7:30 da manhã. Dormi pra caralho até umas 14:00 da tarde e depois fui no mercado fazer compras. Esse é o foda de morar sozinho! Parei antes em um restaurante pra comer e fui.

Quando foi umas 17:30 fui dar aquele treino, tomei banho pra mais tarde resolver as coisas na faculdade.

Ainda nem tinha avisado aos biscoitinhos que eu já estava na área porque sabia que ia ser uma dor de cabeça.

Por volta das 20:30 fui pra faculdade, finalmente voltar a estudar o que eu amava.

Por volta das 20:30 fui pra faculdade, finalmente voltar a estudar o que eu amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________

🌸 LORE NARRANDO 🌸

Terminamos mais uma prova e o Dan deixou a gente em casa. Minha mãe já havia deixado o que era pra fazer de almoço e eu só preparei. O Lucas e o Jorginho chegaram pra almoçar. Eu estava na cozinha e eles foram até lá.

— Gosto assim, quando o almoço tá na mesa no horário certo. Eu te pago pra isso! — Jorginho implicou comigo.

— Alguém já te mandou tomar no cu hoje? — eu disse debochada.

— Te amo Lolo, seu strogonoff é o melhor! — ele me agarrou e me deu um beijo na bochecha.

— Se liga, vai hoje ne? Um amigo nosso chegou de missão e também vai. Tava pensando em levar a Bruna...

— Não. — eu respondi sem olhar pra ele. — Você sabe que não suporto essa garota Lucas. Não da! — Eu não gostava dela porque na época em que eu namorava,vivia mandando mensagem pro meu ex.

Ele era safado sim, mas ela também contribuía.Não sou de ter ódio gratuito por mina, mas ela pedia né.
Insuportável.

— Ihhhhh... — Jorginho colocou pilha.

— Isso é criancice da sua parte. E eu não pedi pra levar, só tô te comunicando.

— Tá bom. E eu estou te comunicando que não forçarei simpatia! — eu sorri sem mostrar os dentes e fui comer na sala.

Fiquei assistindo TV enquanto comia e o Jorginho foi me perturbar.

— Ô barraqueira, vai fazer vergonha hoje lá não né? — ele sentou do meu lado.

— Claro que não, sabe que não faço essas coisas... — eu disse irônica. Ele riu e nós ficamos conversando enquanto o Lucas foi dormir. Eu lavei as louças e fiquei jogando fifa com o Jorginho. Deu a hora e eles foram trabalhar.


Domingouuuu♥️

Gente vocês preferem as conversas do wpp assim em print ou apenas escritas?

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora