— Você é foda cara, o menino crente que ia render uma sarrada... — ele disse rindo.
— Aí, hoje tô sem paciência pra boy, acho que tô de tpm.
Ele ficou me sacaneando e nós voltamos pra mesa.
Ficamos bebendo mais um pouco, pedimos um flamejante e gravamos até um boomerang bebendo.
Meu irmão tinha sumido também, com certeza tava caçando mulher.
Logo depois a Jojo e o Jorginho voltaram pra lá. Meu irmão voltou logo depois também.
— Achei que tinham morrido. — eu disse pro Jorginho e a Jojo me abraçou.
— Você é a melhor amiga desse mundo. Te amo pra caralho! — ela estava trebada.
— Aí não... Bebe essa água aqui! — eu ri e obriguei ela a tomar a água. — Sabe que se passar mal, é você que vai cuidar. Ninguém mandou dar bebida pra ela. — eu disse olhando pro Jorginho, que riu.
— Só dei umas tequilas pra ela Lolo, relaxa o coração. — ele passou um dos seus braços no meu pescoço e beijou meu rosto. Olhei feio pra ele.
— Tô só observando você e o Lucas. Ajudei vocês a estudarem e a última pessoa que vocês estão dando atenção sou eu nessa comemoração. — eu resmunguei.
— Para de viadagem. Você não é assim! — Jorginho riu e me abraçou.
Eu empurrei ele e levei a Jojo pra sentar um pouco. Quando olhei, o Rodrigo estava dançando com uma outra morena. Ainda bem que eu não peguei, o típico de homem safado mesmo.
O Danilo ficou bebendo com Lucas e a galera lá enquanto eu fiquei com a Jojo pra ela dar uma melhorada.
— Amiga, a gente transou no banheiro lá de cima. Foi muito louco! — ela disse rindo.
— Vocês são loucos. Se fossem expulsos eu ia fingir que nem conhecia.
Começou o funk e eu não ia me conter em ficar sentada. Voltei pra lá com a Jojo e larguei ela com o Jorginho, indo dançar com o Danilo.
— Uuuuui gostosa, é agora que vamos fazer check in no chão! — ele disse sarrando atras de mim e eu ri.
Começamos a dançar juntos e nos divertíamos muito.Eu sensualizava bastante e atraía alguns olhares.
Logo depois o Rodrigo chegou e começou a dançar perto da gente. Ele rebolava e dançava gostosinho. O Danilo adorava mandar passinho junto comigo, começamos a fazer uns passos loucos e o Rodrigo começou a entrar na onda. Ele dançava pra caralho.
Ele e o Danilo começaram a fazer tipo uma batalha e eu fiquei me acabando de rir. Eu já estava bastante bêbada e quando olhei, o Matheus estava vindo falar comigo.
Eu nem tava afim de ficar de conversinha, já estava bêbada e se fosse pra ficar de papinho, era pra beijar logo. Quando ele se aproximou pra falar algo, eu o agarrei e beijei.
Sim, as vezes eu sou meio louca assim.
Ficamos trocando beijos e dançando juntos. Enquanto o Danilo e o Rodrigo se acabavam juntos. Nem sei porque fiz isso, porque não estava afim, mas acabei ficando.O Matheus foi buscar mais bebida na mesa dele, porque ele estava bebendo vodka e energético.
Aproveitei pra pegar mais cerveja e dançar.
— Fica esperta heim. Muita agarração... — Lucas implicou.
— Aí, me poupa. Não tô fazendo nada demais. — eu enchi meu copo.
— O Sargento mesmo ficou de lado hoje. Tô só vendo! — ele fez drama e eu joguei um beijo no ar pra ele.
Voltei pra onde estava o Dan e o Rodrigo.
— Seu batom tá um pouquinho borrado. — o Rodrigo disse debochado e eu limpei desesperada.— Bicha, tá muito borrado. Vamos no banheiro limpar isso! — Danilo disse se acabando de rir junto com o Rodrigo e eu dei dedo pros dois.
— Aff, hoje não vim preparada pra pegar ninguém. Por isso que não gosto de passar batom vermelho e beijar em noitada. Acaba com minha make. — eu peguei meu celular e tentava limpar, mas não tava enxergando nada.
— Porra, imagina se viesse preparada pra pegar alguém heim?! — o Rodrigo implicou.
— Tá me regulando agora também? Oi? Lucas? — eu disse irônica.
— Eu? Jamais! A patati aqui é você. — ele fingiu se confundir. — Ops, a beijoqueira!
— Nossa mas fico impressionada como gostam de cuidar da minha vida. — eu resmunguei.
— Mana, vamos lá limpar isso. Tá parecendo cosplay de patati e patata real! — O Danilo me arrastou e eu arrastei a Jojo pra ir no banheiro comigo também.
— É mole, primeiro veto que tomou meu, foi caçar outra e agora tá me regulando? — eu disse limpando a boca.
Estávamos falando do Rodrigo.
— Ah amiga, mas ele não pegou ninguém não. Ele só tava dançando. Eu vi! — a Jojo disse retocando o batom dela também.
— Você tá bêbada. Não conta! — eu ri e ela me xingou.
— Até porque ele não vai ficar insistindo e você vetando. Você tá sendo grossa com ele desde a facul. Ele é gato, quem não vai querer?
— Aí tá bom, chega desse assunto! — eu disse impaciente e não sei porque isso me irritava.
Ficamos lá mais um pouco, o Matheus voltou, ficamos nos pegando ainda e 5:30 o show acabou.
Ele queria que eu voltasse com ele pra casa mas não ia porque sabia que podia dar merda. Eu não queria me arriscar e depois me arrepender.
Me despedi dele, pagamos a conta e fomos pro carro.A Jojo já havia melhorado um pouco e o Danilo nunca ficava bêbado. Eu estava em uma dificuldade pra andar na porra da rua cheia de pedra e de salto.
— Quer ajuda? — o Rodrigo disse oferecendo o braço.
— Não. — eu disse sem olhar pra ele e logo depois, quase caí.— Pensando melhor, eu quero sim. — Eu disse sem graça e o Rodrigo riu se gabando e me estendendo o braço.
— Se você quer sorrir, vem com patati... Se você quer dançar, vem com Patata... — ele cantarolou implicando comigo e eu bati no braço dele.
— Vai ficar de gracinha? — eu disse irritada. — Sai, não quero sua ajuda! — eu soltei o braço dele e ele segurou de volta.
— Tô só cantando...— ele riu e eu acabei rindo também. Eu estava parecendo uma palhaça mesmo, toda borrada.
Era de lei sempre comermos um podrão na praça. Meu irmão e ele combinaram e eles dirigiram até a praça.
________________________________OIEEE!!!
Segundou com capítulo novo pra começar a semana bem🥳Curte⭐️
Comenta 💭
❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
Romansa🚨*REPOSTAGEM AUTORIZADA DA AUTORA ANTONELLA ANDRADA*🚨 Em uma pequena cidade no litoral do Rio de Janeiro,vive Lorena Fernandes. Como qualquer outra jovem de dezenove anos, ama curtir a vida da melhor forma. Ao contrário de muitas jovens de sua id...