Cap 6

201 5 0
                                    

|| LORE NARRANDO ||

Acordei com minha mãe berrando pra eu descer e almoçar. Parecia até um sonho não ter que ir pra facul hoje.

Estava um sol infernal, com certeza eu ia pra praia. Tomei um banho rápido, desci e fui almoçar.

— Oi princesona! — eu disse me sentando na cadeira.

— Oi delicia — minha mãe respondeu me dando um sorrisão. Hum, elazinha tava muito feliz.

— Hummm, por quê a senhora está tão sorridente assim pós plantão? — eu disse desconfiada.

— Ihhhh, me erra heim. A pessoa não pode nem acordar feliz. E a noite ontem, como foi? Chegou muito tarde não né Lorena? — ela disse mudando de assunto.

— Foi boa. Fiquei com um menino super gatinho lá da academia que me dava mole e ele me trouxe.

— Lucas hoje quando eu cheguei estava reclamando que você não voltou pra casa com ele. — ela riu. — Mas era de confiança né Lore? Não da pra ficar voltando com esses meninos malucos. E o Danilo? Aquele maluco? Ficou lá ainda? — ela amava saber de todos os detalhes. Ela era minha melhor parceira.

— Lucas tem que arrumar uma menina pra encher o saco e esquecer um pouco de mim. — eu revirei os olhos e fui colocar meu almoço. — Mas era de confiança sim, é conhecido. Estudamos na mesma escola mas não nos falávamos.

— Até parece que se ele arrumar, você vai fazer cara bonita. Ciumenta!— ela me sacaneou.

— Até parece! — E o Danilo como sempre deu o perdido dele, vou mandar mensagem xingando esse puto!

Ficamos conversando sobre várias coisas e eu enchi o saco pra ela ir na praia comigo. Ate que consegui convencê-la de ir comigo e subi correndo pra me arrumar antes que ela mudasse de ideia.

Olhei o grupo e tinha mensagem das vagabas. A Jojo esperou os pais dormirem e foi ver o Jorginho, o Danilo me pediu mil desculpas porque ele estava dando um pente com o boy que ele queria a tempos e ele era desses mesmo, não ligava pra nada e curtia o momento.

Contei pra eles do Matheus, chamei o Dan pra praia mas a bicha era muito preguiçosa.

Minha mãe ficou esperando o Lucas chegar pra almoçar pra gente ir na praia. Ele chegou, fez o interrogatório de sempre,trocamos uma ideia e partimos pra praia pegar um bronze.

Passamos a tarde toda nos bronzeando, bebendo uma cervejinha e conversando.

Ela estava saindo com um advogado que conheceu no hospital e tava toda feliz. Eu torcia demais pra que ela fosse feliz na vida amorosa, ela merece.

O Lucas que era ciumento com nós duas, mas ele no fim aceitava na boa. Eu tinha contato com meu pai, mas não muito. Era bem mais agarrada com minha mãe.

Fomos pra casa umas 18:00 voando porque eu tinha que ir treinar e ir na faculdade terminar as entrevistas do nosso trabalho.

Fiz tudo isso em tempo recorde e estava esperando o Dan vir nos buscar.

Aproveitei pra postar minha foto hoje na praia. O Matheus curtiu e me chamou no insta pra pegar meu número.

Saí tão rapido do carro que não deu tempo de trocar número. E cidade pequena todo mundo se tem em rede social, mesmo sem se conhecer.

Não demorou muito, ele chegou buzinando. Me despedi da minha mãe e do Lucas e fui pra faculdade.

Ainda íamos perguntar na coordenação de cursos em quais salas estavam o pessoal de Ed. Física e da Enfermagem pra não ficarmos rodando por aí sem rumo.

— Olha, eu só tô entrevistando o pessoal de Ed. física porque a beleza compensa...Ô povinho meio pombo! — Danilo reclamou.

— Verdade, um inferno. Ali, achei o Wallace. Vou pedir pra ele me falar onde a galera da turma dele tá — eu disse me referindo ao estagiário lá da academia.

Cidade pequena é assim mesmo, só existem três universidades e só duas tem ed. física.

Ele respondeu algumas perguntas e me falou em qual turma tava a galera.

Esse trabalho era de uma matéria de bioestatística, tínhamos que fazer uma pesquisa de campo e nosso tema era o assédio contra as mulheres em baladas. Perguntávamos as meninas e aos meninos.

Curtido por LFernandes1,jorgserpa e outras 310 pessoas@lorefnandess:☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por LFernandes1,jorgserpa e outras 310 pessoas
@lorefnandess:☀️

@euodan:Tá cobrando quanto pra assustar uma casa com mais de 1 cômodo??
@jorgserpa: Pelo menos é feliz 😂
@jojo_franco: ela é sereia ela
@matheusmleao: Linda demais! 😍
@LFernandes1: 😒🙄

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora