Fugindo part 1

14 1 0
                                    

(ouçam a música no finalzinho, aquela parte que faz o oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh)

Estavam todas já se arrumando, pela milésima vez no ano, para fugirem daquele lugar, a casa de prostituição da cidade, mais conhecida como "Casa dos Jogos"- aonde se joga e ganha uma mulher como recompensa, tanto criança, quanto adulta.

- Eu não aguento mais esse lugar, eu só quero fugir para bem longe daqui!!- diz Temari terminando de arrumar sua malinha pequena que ficaria em cima da mala maior.

- Se você que está a pouco tempo aqui está desse jeito, imagina a Hina e a Saky que está a mais tempo que nois aqui em- diz Tentem fechando sua terceira mala cheia de fios para computadores e etc.

- Quem me dera nunca ter conhecido aquele mal humorado do chefe- diz Ino terminando sua sexta mala.

- Quem o Danzo ? Aquele lá dívida ser banido da terra pra nunca mais atormentar ninguém, principalmente as crianças- diz Temari terminando de se arrumar.

- Aí gente dêem uma olhada nesse tanto de dinheiro em dólares que a Hina conseguiu- diz Sakura segurando uma mala cheia de dinheiro em dólares.

- Quanto deve ter aí- pergunta Ino curiosa.

- 1 bilhão e pouco- diz Hinata indiferente.

- Pra que tudo isso cria ?- pergunta Tentem com os olhos arregalados.

- Se vamos fugir, que seja com dinheiro pelo menos né, ah e vocês não podem sair deste país com essas roupas não- diz Hinata um pouco indiferente e alarmada.

- E porque não ?- pergunta Tentem.

- É, porque não ?- pergunta Ino.

- Porque temos que sair do país não como fugitivas, mas sim como garotas ricas- responde Sakura.

- E nós vamos fugir em um jatinho com um amigo meu- diz Hinata.

- Ele é só um amigo mesmo Hina ?- pergunta Ino brincalhona.

- Sim ele é um amigo, e outra que ele é gay- responde Hinata.

- Ahta- responde Ino,tentando disfarçar.

- Pronto meninas ?- pergunta Temari curiosa por sua roupa ser diferente das que está acostumada.

- Sim- respondem todas menos a Tema.

- Então bora garotas, Estados Unidos da América, espere por nós- fala Tentem toda animada, principalmente com suas roupas.

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€

Bom gente, elas tem 19 anos, a única coisa que elas vão mudar nos documentos serão o sobrenome delas.

Essas são elas e as roupas delas.

Tema

As Fugitivas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora