Conhecendo os empregados da casa

6 0 0
                                    

- Vamos entrar meninas ?- pergunta Ino.

- Demoro- responde elas.

- An meninas, Aah hahaha - fala Asuma.

Depois delas entrarem, elas deram de cara com uma mulher que parecia ter a idade do Senhor Asuma e uma criança que parecia ter mais ou menos 13 anos.

- Olá- diz a pequena- Meu nome é Mirai.

- Olá Mirai, o meu é Tentem.

- Eu posso brincar com vocês ?- pergunta a pequena.

- Claro e porque não- fala Temari toda contente.

- Ei ei ei ei ei, podem ir saindo de cima da menina ae- disse Sakura.

- Agora vamos nos apresentar, meu nome é Hinata.

- O meu é Temari.

- O meu é Sakura.

- E o meu é Ino.

- Oi, vamos brincar agora ?- pergunta ela novamente.

- Minha pequena!!- fala seu Asuma.

A pequena olha em direção a porta e corre para o colo do pai.

- PAPAIII!!.

- Bom agora podemos ir, vamos vou lhes mostrar a casa- disse Kurenai.

[Quebra de tempo]

- Sejam bem-vindas a sua nova casa.

'Essa é a empregada mais velha da casa, ela é cozinheira e irá cozinhar para vocês todos os dias, de manhã, a tarde e a noite.

- Prazer meninas, meu nome é Chyo.

- Olá senhora Chyo- responde as meninas com entusiasmo.

- Agora vamos para a sala, conhecer os empregados mais velhos, no caso eles estão sem fazer nada pois, não tem o ué fazer sksk.

'Esses são Yamato, o jardineiro da casa, este é Kakashi, o chefe dos vigias da casa, e este é Gai, o chefe das empregadas domésticas.

Elas acenaram com a cabeça e continuaram seguindo Kurenai pelos corredores da casa.

- Essas são as empregadas domésticas, Shyn, ela lava as roupas de vocês, essa é Surnyan, ela arruma o quarto de hóspedes, essa é Carlin, ela arruma o quarto de vocês.

- Prazer em conhecer as senhoritas- diz as empregadas.

[Já subindo as escadas]

- O escritório de cada uma, sou eu quem arrumo ok ?- diz ela olhando para as garotas.

- Sim- respondem elas.

- Certo, agora vamos para as regras que eu coloquei na casa, segundo o comportamento de todos os empregados da casa- diz ela olhando diretamente nós olhos de cada uma.

'1• Se você tiver que sair mais cedo, só sairá com a permissão das maiorais.

2• Se for ferido terá de dizer, onde estava, e se estiver no lugar, ou, seu posto normalmente, terá de ser cuidado.

3• Se trair a confiança de seus maiorais, será punido conforme as leis da casa.

4• Só será permitida a entrada de quem tem autorização por escrito, ou, se os maiorais permitirem no momento.

5• Se for um desconhecido, ou estranho, terá de ser examinado, por um médico da família.

6• E a entrada dos empregados da casa só são permitidas em horários de trabalho, ou, se ele for chamado pelos maiorais, para tratar o de sua demissão, ou de sua posição, e, a não ser que for amigo muito próximo dos maiorais.

'Essas são as regras, vocês querem aumentar ou diminuir algo ?- pergunta Kurenai.

- Não- respondem todas juntas.

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€

Mais um cap pronto, espero que tenham gostado dele.

Beijinhos.

As Fugitivas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora