Já fazia uma hora que elas estavam no jatinho, e já fazia uma hora que elas estavam ouvindo som dos dedos da Tentem batucando no computador.
- Vai demorar aí Tentem- pergunta Sakura, virando sua cabeça em direção a ela.
- Não, tô quase acabando aqui, porque ?- pergunta Tentem ainda olhando pro computador, e imprimindo mais uma folha, e logo em seguida a cortando.
- Nada não, é que tá ficando irritante, os seus dedinhos, batendo no computador, só isso- responde Sakura, fechando os olhos conforme fala.
- Eu já tô acabando aqui,... olhem meninas preciso que vocês passem o dedo nessa tinta preta, e depois coloquem aqui em baixo no papel ok- fala Tentem pegando cinco RGS e dando para cada uma um.
- Ok- responde todas menos ela.
Depois delas colocarem suas digitais nós RGS, elas foram treinar o inglês delas, enquanto a Tentem terminava os documentos.
- Terminei!!- diz Tentem toda animada olhando para os documentos, que ela tinha feito, e entregando um para cada uma.
' Meninas, esses documentos, as pessoas deixam em uma bolsinha separada, para que elas possam entrar ou sair nos lugares- fala Tentem depois de fechar sua mala de computadores.
- Haruno ? porque esse nome ?- pergunta Sakura com um ponto de interrogação na cara.
- Hyuga ?, sobrenome diferente, legal gostei- fala Hinata.
- Yama- Yamanaka, você não acha esse sobrenome grandinho demais não Ten- pergunta Ino olhando do documento para a Ten.
- Não- diz Tentem simplesmente.
- Ok né- responde a loira olhando o documento da frente pro verso.
- no Sabaku, você tá doida Ten, que nome mais esquisito- fala Temari, guardando seu documento em uma bolsinha preta de gatinho.
- E qual é o seu Ten ?- perguntam as meninas curiosas.
- O meu é Nara- responde olhando para o documento e o guardando logo em seguida.
' Olhem meninas, vou dar um pouco de dinheiro para vocês, então guardem eles na mesma bolsinha que vocês colocaram os documentos tá ?- fala Tentem dando um pouco para cada.
- Prontinho, e agora ?- diz Ino, olhando para Ten.
- Agora vocês vão dormir um pouco e faltando meia hora para chegarmos nós EUA eu acordo vocês- diz Sai olhando pelo retrovisor do jatinho.
- Ok- dizem todas ao mesmo tempo, e deitam cada uma em suas poltronas.
€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€
Mais um capítulo hoje genteee, será que elas vão conseguir chegar nos EUA sã e salvas, será que vão ser barradas e não aceitaram seus documentos ?
No próximo capítulo saberemos.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fugitivas - Livro 1
ChickLitEsse livro vai contar a história de cinco garotas que estão tentando fugir do seu país, pois elas sofrem muito no ligar em que vivem, e não podem simplesmente fugir da casa, mas, para não serem encontradas, precisam fugir, e trocar seus documentos. ...