Chegamos em New Iorque!?

6 0 0
                                    

Quando elas acordaram, haviam caixas pequenas em cima delas.

- O que é isso- pergunta Hinata.

- Isso se chama celular, e vocês agora tem um, já adicionei os números de telefone necessários, e vocês também tem o número de todas- diz Sai dando um sorriso simpático para elas.

- Ok então Sai, muito obrigada por nós ajudar a chegar até aqui, valeu mesmo- diz Hinata.

- Ah, e não se esqueçam de por os óculos em- fala Sai todo brincalhão.

- Ok- elas dizem em uníssono.

[Quebra de tempo]

Depois de todas sairem do jatinho e pegar suas malas, elas foram se despedir de Sai, que já estava quase chorando.

- Aí Sai, nós estamos muito agradecidas, por você ter nos ajudado a chegar na América bem, valeu mesmo- diz Tentem abraçando o mesmo.

Depois que todas se despediram, foram até a calçada para pedirem um táxi, mas Tentem as impediu.

- Já temos um carro aqui, pedi para que a governanta da casa mandasse um- diz Tentem toda contente.

- E como você conseguiu tudo isso em apenas um dia- pergunta Ino, encrenqueira que só vendo.

- Não foi em apenas um dia, mas sim em um ano querida, enquanto estavam todas descobrindo como conseguirem fugir eu estava preparando as coisas para gente morar aqui- responde Tentem.

- Nossa, como você é inteligente, queria ser assim também- diz Sakura e começa a chorar de mentirinha.

- Bom agora, eu vou dizer onde estamos- diz Tentem.

- E onde estamos ?- pergunta Temari.

- Estamos em New Iorque, acidade mais conhecida dos Estados Unidos- fala Tentem (bom, pelo menos eu acho sksk).

???:senhoritas, acho que vocês são as garotas que estou procurando- diz um senhor que parecia ter uns 57 anos, só que tem a aparência de 35.

- Sim, bom eu me chamo Tentem Nara e essas são...- fala Tentem.

- Hinata Hyuga.

- Temari no Sabaku.

- Sakura Haruno.

- E Ino Yamanaka, prazer senhor...

- Asuma Sarutobi, por favor me acompanhem sim- diz o senhor Asuma para as garotas, que logo o estão acompanhando.

Chegando perto do estacionamento, Asuma foi de encontro com um carro, que era muito lindo por sinal.

Um Audi cinza escuro.

- Uau, que carro lindo- fala Temari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau, que carro lindo- fala Temari.

- Na sua garagem a senhorita tem um parecido com esse- diz Asuma.

OMG

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€

Pronto mais um capítulo publicado hoje, espero que vocês estejam gostando da história.

Como será daqui pra frente a vida delas ?, será que vai ser realmente uma vida de princesa ?

Próximo capítulo respondera a sua pergunta.

Beijinhos.

As Fugitivas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora