Fugindo part 2

7 0 0
                                    

Depois delas conseguirem passar a cozinha (que fica depois do quarto delas), elas acharam que já tinham passado a a parte difícil, quando na verdade, a realidade era outra.

- Uou, olha como esses jardins são lindos, porque será que Danzo nunca deixou que passássemos da cozinha prós fundos em- diz Tentem.

- Porque ele só pensa nele mesmo, Oo Tentem, será que a gente sai desse país hoje, ou não ?- afirma e pergunta Sakura, já ficando brava, pois estava demorando e elas poderiam ser pegas.

- Okay, vamos garotas, eu descobri uma coisa que ninguém mais sabe - fala Tentem toda animada, virando para o lado e voltando ao seu caminho.

- E o que é ?- pergunta Hinata um pouco curiosa.

- Eu descobri que, Danzo pode ter colocado Sai para nos vigiar, e que tem uma entrada da cidade que, em 20 minutos ela vai fechar- Responde Tentem.

- O Danzo fez o que!?- fala Ino, já tendo seus surtinhos.

- Não tenha seus surtinhos agora não em loira- diz Temari parando de andar e se virando para olhar para ela com uma cara assustadora.

- Beleza gente, o foco no momento, não é esse- diz Hinata, andando um pouco mais rápido.

- Bom garotas, escutam aqui, eu vou falar uma vez só- Sakura parou de andar brutalmente e olhou para elas.

- Precisamos sair desse inferno que chamamos de casa, e principalmente dessa vida que chamamos de nossa.

' Nós temos apenas 17 minutos pra sair da cidade, se não só sairemos da cidade daqui a vinte e quatro horas, vamos.

Todas olharam para ela e a seguiram sem dizer nada.

- E agora Tem, vamos por onde ?- pergunta Hinata.

- Vamos, deixa eu ver..., temos que descer essas escadas e virar a esquerda, e depois segue reto...iih acho melhor a gente correr em- responde e afirma Tentem olhando pro relógio.

Elas começaram a correr em direção a saída, foi quando elas viram um homem parado na entrada da cidade, elas queriam morrer, porque não sabiam quem era, poderia ser um vigia que veio mais cedo ou algo do tipo.

- O qui que a gente faz, nós vamos morrer, nós vamos morrer aaahhh- Ino começa a se desesperar.

- Calma, você nem sabe quem o cara é, então, relaxa tá- diz Tentem, tentando parecer ser calma.

- tá, relaxei- afirma Ino.

- Dá pras duas pararem de fazer festa e vamos logo- Diz Temari, já brava.

Elas voltam a correr em direção a saída e o homem as vê e começa a acenar para que elas fossem mais rápido, de elas foram.

- Oi- diz o cara, parece ter a idade delas.

- Oi Sai, vós logo não temos tempo meninas- fala Hinata e já vai na direção em que está um jatinho estacionado e logado um pouco mais a frente.

- Vamos meninas entrem, já vão se acomodando que eu vou sair com o jatinho- diz Sai apressadamente e corre para o seu lugar.

- Vamos fazer o que depois daqui- pergunta Saky, um pouco desesperada.

- Calma Saky, uma coisa de cada vez, precisamos sair do país primeiro- Fala Sai calmamente para a rosada.

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€

Pronto gentes, mais um capítulo pronto, o que será que vai acontecer no próximo em.

Só me aguardem, que voltarei com mais capítulos, mais tarde ou amanhã belê.

Beijinhos.

As Fugitivas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora