[Em outro lugar na mesma cidade]
- Você poderia ser menos grosseiro com as pessoas né Sasuke- diz Naruto.
- E você deveria parar de ser tão inútil- diz ele.
- Inútil vai ser a minha mão na sua cara, se tú falar mais alguma besteira, tá ouvindo- fala Naruto segurando Sasuke pelo colarinho.
- Ok ok, já parei, vamos deve ser por aqui- disse Sasuke, indo na direção em que tinha apontado.
- Fica provocando o cara, depois ele que é o monstro né- diz Gaara, passando em sua frente.
[Voltando com as meninas]
- Nossa, quanto papel- diz Hinata.
- Você não queria escrever bastante, haha agora você vai- diz Sakura e todas começam a rir deixando uma morena emburrada.
- Hahaha, meninas, vou deixá-las sozinhas agora,...ah, vocês entendem o inglês né ?- pergunta Kurenai.
Todas confirmam.
- Certo, é que eu achei que vocês não entendiam- fala Kurenai.
[Quebra de tempo]
- Nossa, isso sim é que é trabalhar de verdade em- fala Temari feliz da vida.
- Verdade, estou amando escrever e assinar papéis- diz Hinata escrevendo um mini relatório para si mesma.
- Aí Hina, é melhor trabalhar escrevendo papéis o dia todo, ou ficar zelando pela vida todos os dias ?- pergunta Ino.
- Bom, eu acho melhor ficar aqui escrevendo papéis o dia todo hahaha- diz Hinata sorridente por lembrar que elas conseguiram fugir.
TOC TOC TOC
- Entre- diz Ino, olhando para a porta.
- Me desculpe por atrapalhalas minha senhora, mas tem uns seguranças novos que precisam da afirmação das senhoritas para trabalharem aqui, se puderem por favor descer, agradeceríamos - diz o guarda logo se retirando.
[ Quebra de tempo ]
- Em que podemos ajudar Kakashi ?- pergunta Tentem.
- Eles já passaram no teste, só precisam das suas avaliações, para começarem a trabalhar aqui.
- Certo, mande as fichas deles lá para cima, eles parecem ser, no mínimo confiantes- diz Sakura indiferente.
- Sakura!!, Estão contratados rapazes, prazer meu nome é Hinata, e essas são Temari, Tentem, a Sakura vocês já conheceram e a Ino- diz Hinata já correndo atrás da Sakura que já tinha subido, para o seu quarto, com certeza.
- Perdoam a indelicadeza da rosada, mas não estamos acostumadas, a fazer esse tipo de trabalho, podem ir se acomodando em seus quartos, Kakashi ?- dia Tentem um pouco empolgada.
- Sim ?
- Leve eles para seus quartos por favor.
- Claro, vamos meninos.
E eles o seguem, logo começo a andar pelo lado oposto, mas sinto ser vigiada por alguém e me viro rapidamente, mas não tinha ninguém , então continuo meu caminho, um pouco mais rápido.
€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€
Volteeeii, sei que tinha sumido nessa história ( algumas outras também rsrs ), mas voltei, e com mais capítulos par vocês.
O que será que vai acontecer, e principalmente, quem são eles ??
Até o próximo capítulo amores e amoras.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fugitivas - Livro 1
ChickLitEsse livro vai contar a história de cinco garotas que estão tentando fugir do seu país, pois elas sofrem muito no ligar em que vivem, e não podem simplesmente fugir da casa, mas, para não serem encontradas, precisam fugir, e trocar seus documentos. ...