Ele está de volta... !!!

4 0 0
                                    

Pensamento Hina on...

Porque será que a Saky ficou assim em, ela nunca ficou assim antes.

Pensamento Hina off...

TOC TOC TOC

- Entra.

- Sakura ?, Você tá bem ?

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e tenta esconder rapidamente elas as secando.

- Tô, tô bem, porque ? Precisam de ajuda em algo ? Eu já estou in...

- Não, calma, não é nada disso, é aue você saiu do nada então eu fiquei preocupada com você.

- Ahta, desculpa.

- Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado, mas se quiser me contar o que ta acontecendo, pode contar tá - digo sentando do lado dela.

- An, eu acho melhor depois, de eu já conto para as meninas também pode ser ?

- Ah claro, pode sim, mass...

- Mas... - diz ela ansiosa.

- Que tal a gente dançar um pouco - digo me levantando e ajeitando meu celular no gravador de vídeos.

- EEEEEEEH BORA KKKKKKKK.

Coloquei o celular em contagem regressiva, enquanto a gente se arrumava e começamos a dançar fazendo a pisadinha da música nunca vai ser eu.

- Ai ficou bom ?

- Eu acho que ficou Saky, olha.

BOOM

- VOCÊS VINHERAM DANÇAR E NEM CHAMOU A GENTE!!!!!?????

- Aí que SUSTOOO!!

- Nossa, precisa ficar gritando, OLK, pela mor em.

...
[No quarto com os meninos]

- Naruko ? Você tá bem ?

- Claro que ela tá bem né Naruto, deixa de ser imbecil!!

- Atá, olha quem fala, e se você se esqueceu ela é minha irmã e está sozinha em casa...

- Idai que ela tá sozinha, ela sabe se cuidar...

- Seu burro, eu sei que ela sabe se cuidar, mas ela tá grávida idiota.

- Atá, era só explicar seu baka.

- Tá chamando quem de baka, se teme, e outra, quem disse que eu não tava tentando te explicar em.

- Tá tá vocês dois aí, da pra vocês calar a boca, eu tô tentando assistir as notícias da Ásia - Fala Neji ficando bravo já.

Boa noite para vocês asiáticos que estão assistindo a essa notícia...

Hoje, estamos aqui com o dono da casa de danças do bairro, e ele quer falar algumas palavras... Por favor senhor...

- Nossa, e pode ter isso na Ásia desde quando?? - Pergunta Shikamaru se sentando na cama.

- Não sei não - Responde Neji.

...E espero que quando encontrarem essas garotas, possam me devolver para elas pagarem com a vida pelo que fizeram aos meus guardas...

_Noossaa!!- Disseram todos juntos.

- Quem será as meninas ?- Pergunta Sasuke.

- Óbvio que elas devem estar se prostituindo por aqui em algum lugar!- fala Hizashi.

Todos viram com a cabeça em direção a porta com uma cara de que viram a morte e estão cagados de medo.

- O que foi ? Não posso visitar meus sobrinhos não!!

Pensamento meninos on

A questão é, como você encontrou a gente ...

Pensamento meninos off

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€

Coontiinuuaaaaa......

Bom pessoal, tinha sumido mais já estou de volta, decidi que vou terminar as histórias primeiro ok.

Beijossss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Fugitivas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora