Olhando as ruas movimentadas de Nova York, imagino como seria caso eu fosse alguma dessas pessoas apressadas, atrasadas para o trabalho, focando em não derrubar a bebida de seu chefe no chão com toda essa pressa de chegar no horário. Eu faria de tudo para ser alguma delas.
Infelizmente tive o azar de adquirir Câncer nos ossos e fui impedido de seguir com a vida normalmente.
Minha vida agora são remédios e tratamentos com radioterapia e raspagem de tecido. O estágio da doença foi retardado por um tratamento que venho recebendo no hospital, mas tive de ser transferido por falta de verba, para um novo hospital em Brooklyn.
– Querido - Minha mãe se virou para me olhar. – Vai dar certo - Ela me encorajou e pude ver o enorme hospital onde havíamos estacionado na entrada.
Eu queria mesmo ter esse otimismo.
– Eu vou buscar uma cadeira de rodas - Meu pai diz apressado destravando a porta do carro.
– Não, eu consigo - Falei rapidamente.
Busquei minhas muletas no banco e tomei a coragem de me levantar. Eu não precisava delas realmente, mas me traz segurança andar com um apoio.
Fui levado até o quarto, Havia um banheiro e um sofá no canto da parede virado para uma televisão.
Esse cheiro de hospital já virou costume, mas me lembro das náuseas que eu sentia todas as vezes em que eu caminhava pelos corredores logo no início do meu tratamento.
– Por que sempre fazem isso? - Me virei para os meus pais.
– Queremos que você fique confortável. - Meu pai disse abraçando a minha mãe.
– Não preciso disso tudo - Falei me sentando na maca.
– Joshua, é bom ter um lugar bom para uma melhora mais rápida - Ele diz.
– Acredite, isso não faz diferença para mim - Falo mais grosso do que o esperado.
– Sabe que queremos muito ficar, mas não podemos filho... Não precisa falar assim com seu pai - Minha mãe diz acariciando meu rosto.
– Eu sei - Falo evitando olhar para ela.
– Precisamos voltar logo para Los Angeles, mas ligaremos para você todos os dias está bem? - Meu pai passa a mão na minha cabeça.
– Sim - Forço um sorriso e minha mãe me beija no rosto.
– Tenha fé Josh, não se esqueça! - Minha mãe diz com um sorriso no rosto. Como sempre.
Vejo os dois sairem do quarto e observo o lugar com mais clareza. Moldo na minha mente o que posso mudar para fazer desse quarto a minha cara, já que passarei bons meses por aqui.
Abro minha mala e pego alguns desenhos que eu havia recriado e mais algumas fotos. Observo as fotos lembrando como era boa aquela época. Quando a dois anos atrás eu não tinha essa condição desmotivadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria como se todos os dias fossem o último - BEAUANY
Novela JuvenilUma história de superação com Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Onde o casal se encontra em um momento difícil da vida, e lutam juntos contra dois cânceres resistentes e malignos. Eles vão mesmo aceitar o destino fajuto que boquejaram sobre suas vi...