5(◡ ω ◡)

4.7K 494 221
                                    

Infelizmente fiquei de castigo, mas fazer oque, n posso mais comer chocolate e só posso ir até a escola e voltar pra casa, parece que meu irmão esqueceu que já tenho 16 anos e n sou mais um bebê.
Durante toda a semana eu percebi que o chifuyu ficava me encarando bastante durante a aula, mas eu n liguei muito.

Eu estava no meu quarto quando ouso alguma coisa bater na minha janela, e fui ver.
Quando abro a janela vejo o chifuyu.

Take: oque você quer chifuyu?

Chifuyu: eu sei q n foi você q traiu a toman, eu n vim aqui pra brigar, só vim pra conversar e me divertir um pouco, abre a porta logo.

Take: tô indo.

Desço e abro a porta, logo chifuyu entra e já se deita no sofá.

Chifuyu: que saudade que eu tava

Take: nem me comprimenta, tudo bem, os de verdade eu sei quem são- diz fazendo cara de choro

Chifuyu: para de ser dramático, vem logo- diz me chamando pra um abraço

Take: que tal fazermos como fazíamos antes?

Chifuyu: pipoca, chocolate, brincadeiras até de madrugada?

Take: sim, mas pelo fato de hoje ser sexta feira n iremos dormir- disse confiante.

Chifuyu: cof cof, tu disse isso da última vez e foi o primeiro a dormir.

Take: eu n estava preparado, e a gente tinha aula no próximo dia.

Chifuyu: nossa, quando q teve aula no sábado.

Take: n começa

Chifuyu: kkkkk, já tá bravinho, será q ainda ganha de mim no vídeogame?

Take: com toda certeza, n vou perder pra um Noob como tu.

Chifuyu: olha q audácia, oq acha de apostarmos alguma coisa?

Take: lá vem, oq vamos apostar?

Chifuyu: se eu ganhar tu vai ter q usar roupas femininas por 1 semana.

Take: mas se eu ganhar tu vai ter que me pagar sorvete por 1 mês.

Chifuyu: fechado, bora ver quem ganha?

Take: só se for agora

                     Um tempo depois

Chifuyu: perdeu trouxa

Take: injusto, tu roubou.

Chifuyu: n roubei nada, e como tu perdeu a aposta. -Disse tirando uma mochila cheia de roupas femininas.

Take: te odeio chifuyu- disse fazendo birra.

Chifuyu: vai logo se vestir, quero ver se fica bom em ti.

Take: tá, tá

Roupa do take:

Take: sinceramente eu gostei- diz se olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Take: sinceramente eu gostei- diz se olhando no espelho.

Chifuyu: vai demorar muito?

Take: já tô indo

Depois de 5 minutos desço até a sala.

Take: oque achou chifuyu?

Chifuyu: nossa, ficou muito li-lindo- diz meio corado.

Take: tá bem? Se tá meio vermelho.

Chifuyu: n se preocupa, eu só vou ali na cozinha beber um copo d'água e já volto.

Chifuyu psm:(ele ficou tão lindo, aquela cintura fina, depois devo agradecer a hina por ter me dado aquelas roupas)

  Depois do chifuyu beber o copa d'água ele volta pra sala.

Take: chifuyu, n é perigoso ficar aqui comigo, se alguém da toman ver podem achar q você está traindo eles.

Chifuyu: bom........ Eu n estou mais na toman.

Take: porque????

Chifuyu: depois que tu foi embora......

                       Flashback

Chifuyu: desculpa Mikey, mas eu estou do lado do takemichi, ele n seria capaz de ter feito isso.

Mikey: você está do lado dele ou meu?

Chifuyu: eu estou do lado dele- disse se levantando e jogando o uniforme da toman no chão.

Mikey; você está expulso da toman chifuyu.

Chifuyu: deveria tomar mais cuidado em quem confia mikey- diz saindo do templo.

                   Fim do flashback

Chifuyu: e foi isso q aconteceu.

Take: desculpa

Chifuyu: desculpa pelo oque?

Take: por minha culpa tu foi expulso da toman....

Chifuyu: n foi tua culpa foi uma escolha minha, agora oque acha de fazermos brigadeiro e maratonar filmes????

Take: boraaa

  Eu e o chifuyu ficamos a noite toda assistindo filme, conversando, comendo e jogando videogame, nem dormimos. Fazia tempo q n tínhamos uma noite da diversão.

?????: Chefe, achei ele, e o matsumo está com ele..

???: N se preocupe, logo, logo ele estará sozinho

Continua.......
_________________________________________

N sejam leitores fantasmas deixem a estrelinha ⭐⭐⭐

Quem será q é?????? Descubram no próximo capítulo.

meu traidor /MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora