Oiii, novo capítulo.
_________________________________________Takemichi acaba esbarrando em alguém e caindo no chão.
Takemichi: aí- resmungou
???: Me desculpe, você está bem?
Takemichi: sim, não se preocupe
???: Por que estava tão distraído?
Takemichi: como sempre ninguém acreditou em mim- dizia enchendo seus olhos de lágrimas.
???: Calma, vamos sentar ali nós bancos daí tu me explica melhor.
Takemichi: posso saber seu nome antes?
???: Desculpa não ter me apresentado antes, eu me chamo inui, e você?
Takemichi: eu me chamo Hanagaki takemichi.
Inui: agora pode me explicar o que aconteceu.
Depois do takemichi contar que ele foi expulso da toman por que achavam que ele estava passando informações da toman pra outras gangues, inui o consolou.
Inui: eu sei que a gente se conheceu a pouco tempo, mas quer sair amanhã? Se n quiser tudo bem, não vou insistir.
Takemichi: claro, já que n tenho nada pra fazer, que horas?
Inui: lá pelas 2:30.
Takemichi: ta bom- quando takemichi falou isso pegou um pedaço de papel e anotou seu endereço.
Takemichi: pega- diz entregando o papel
Inui: oque é isso?
Takemichi: meu endereço.
Inui: ta bom
Takemichi: tenho que ir agora, até amanhã- disse sorrindo.
Inui: tchau- disse meio corado.
Takemichi nem percebeu que o inui estava corado, estava mais preocupado com a sua saída da toman.
Aviso rápido
( Nessa fic o takemichi n namora a hina, eles são apenas amigos, e o takemichi vai ter um irmão, e o takemichi vai saber lutar)
Voltando pra fic.
Eu estava quase chegando em casa quando vejo meu irmão na porta de casa me esperando.
Takemichi pensamento:( oque eu faço agora, ele vai me matar por eu ter chegado tarde)
hayato: Aonde você esteve até agora em?
Takemichi: desculpa, eu me atrasei
hayato: Tá, ta, vai tomar banho logo, a janta tá pronta
Takemichi: hiato, tu é muito chato
Hayato: eu sou teu irmão, me respeita
Takemichi: tanto faz
Takemichi entra e vai tomar banho, e depois vai jantar.
Hayato: me conte, por que você anda tão triste desde que cheguou?- disse encarrando o mais novo
Takemichi: eu só n estou em um dia bom- disse olhando para o mais velho
Hayato: por favor me conta, eu sei que tu tá escondendo alguma coisa.
Takemichi: ta bom
Takemichi fala tudo sobre oque aconteceu com ele na toman, só n contou que fez um novo amigo
Hayato: eu te entendo, não vou mais te encomodar com este assunto, só cuidado. Semana que vem vou sair, e se tu quiser vir pode vir.
Takemichi: ta bom
Hayato: agora vai dormir que amanhã de manhã tu tem aula.
Takemichi: ta bom.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu traidor /Mitake
FanfictionTakemichi é expulso da Toman, e quer vingança, mas algo acaba acontecendo em meio a sua vingança.....