8(╥﹏╥)/ final

4.6K 324 185
                                    


                  Manjiro pov

  Depois de ler a carta eu estava em choque, n imaginei q iria acontecer uma luta, mas n posso fazer nada para impedir, mandei todos da gang treinarem muito.
Eu já tenho uma noção doque irei fazer no dia da luta, mas pra isso preciso fazer com que eu e o takemichi fiquemos a sós.

                   Tekemichi pov

O dia da luta se aproxima, será daqui três dias, e eu estava resolvendo alguns assuntos da gang quando vejo Victor entrar.

Victor: eu matei tetta kisaki, então estou indo embora

Take: espera, onde tu matou ele?

Victor: ele tava saindo de uma reunião da toman, e eu encuralei ele em um beco e dei um tiro.

Take: ata, ainda vai querer lutar pela herança do papai?

Victor: não, mas quero q se caso tu morrer a herança venha pra mim.

Take: tudo bem, já estou terminando a papelada e já podemos ir resolver isso.

   Os dias foram passando, takemichi ficou muito ocupado com os assuntos da gang q quase n teve tempo pra si mesmo, mas uma parte de seu plano estava feito, kisaki estava fora de seu caminho.
  Já estava quase na hora da luta, a gangue estava toda reunida esperando a toman chegar. Alguns minutos e a toman chegou.

  Take: achei que iria me deixar esperando Manjiro.

Mikey: n iria fazer isso, mas se quiser lutar comigo vamos lutar num lugar mais Silêncioso, me siga.

Enquanto a luta estava acontecendo, takemichi estava seguindo mikey que estava levando ele até um prédio abandonado, eles subiram até o topo.

Mikey: olha que vista bonita michi.

Take: pq quis vir aqui?

Mikey: achei que fosse se lembrar de alguma coisa.

                       Flashback

  Eu Hanagaki takemichi tinha 11 anos, estava sozinho no terraço da minha escola, quando vejo um menino loiro dormindo escorado nas grades que protejam os alunos, e logo vou até ele.

Take: oii, quer ser meu amigo.

???: Han, oi, qual seu nome?

Take: me chamo takemichi, e vc?

Mikey: me chamo Manjiro Sano, mas pode me chamar de mikey, e eu adoraria ser seu amigo.

Apartir daquele dia eu e mikey nos tornamos melhores amigos, até eu ter q me mudar, mas a gente fez uma promessa. "Até que vivermos, estaremos  juntos mesmo distantes".

              Fim do flashback

Take: eu me lembro, e me lembro da nossa promessa.

Mikey: eu fiz errado de n ter te escutado, todo mundo ficou contra mim, eu me deixei levar pelas mentiras de kisaki, eu me arrependo por tudo que fiz, infelizmente n posso voltar atrás, acho q você deve me odiar, e só a um jeito de mudar isso.- diz indo pra beira do terraço onde n avia grades para proteger.

Take: n faça isso Manjiro, eu nunca iria me perdoar se visse a pessoa que amo morrer na minha frente.

Mikey: você n me ama de verdade, nunca me amou, eu te forcei a me amar, a conviver comigo.

Take: n diga isso.

Mikey: talvez em outra vida poderemos ficar juntos-diz dando logo em seguida um último paço pra trás e caindo do prédio. Mas antes de cair takemichi segura sua mão.

Take: eu n vou te deixar morrer.

Mikey: só me deixa me descansar, eu fiz tudo errado, n mereço mais viver.

Take: cala boca, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem você eu nem sei oq poderia ter acontecido.

A cada segundo que passava estava mais difícil segurar Manjiro.

Então takemichi sem forças acabou sedendo e se soltou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No final Manjiro e takemichi morreram juntos, e as gangues foram desfeitas, mas os laços continuam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No final Manjiro e takemichi morreram juntos, e as gangues foram desfeitas, mas os laços continuam.
Manjiro e takemichi dançam a luz do luar no céu, fazendo companhia um para o outro, e observando os seus queridos amigos.

Fim...

Desculpa gente o final triste, se vocês quiserem que eu faça outra fic deixem nos comentários, e podem dizer quais shippes querem, amei fazer essa fic, e deixem a estrelinha, ela me ajuda a continuar escrevendo histórias maravilhosas para vocês.

meu traidor /MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora