7 (◠‿◕)

4.3K 481 115
                                    

         n sejam leitores fantasmas, deixem a estrelinha ⭐⭐⭐       
_________________________________________

               Takemichi pov

Eu estava me arrumando pra reunião quando ouço alguém bater na porta e vou logo abrila.

Take: está atrasado

???: Da um desconte, n é fácil ser líder de uma máfia- diz se aproximando e colocando a mão no meu rosto e massageando minha bochecha com o polegar.

Take: me solta- digo tirando a mão dele do meu rosto.

???: Pq tu é assim pequeno?

Take: n me chame assim Víctor, você sabe muito bem oque tu fez, e eu só te chamei porque é uma coisa importante, depois q terminarmos a missão tu vai embora.

Victor: você n muda né irmãozinho- diz se aproximando de mim novamente.

Take: você n é meu irmão, você se aproveitava de mim quando nossos pais saiam, e sempre era eu o culpado, tu fazia alguma coisa de errado e eu levava a culpa, nós n somos irmãos de sangue, eu n tive escolha de ter sido adotado pela tua família.

Victor: vamos fazer um acordo, você me da cinco mil reais e eu arrumo um hotel pra dormir até a missão acabar. Mas quando a missão acabar eu quero a herança do papai.

Take: não, o papai era o único q me defendia, eu nunca vou te entregar a herança dele pra uma pessoa como tu.

Victor: então a gente luta no final pra ver quem fica com a herança, melhorou?

Take: sim, agora vou te explicar o plano.

Take: tu vai ser um espião, tu vai entrar na toman e vai me mandar informações deles e se conseguir me mandar alguns contratos q já foram feitos.

Victor: gostei da ideia, mas oq eu ganho com isso?

Take: eu quero q tu mate uma pessoa.

Victor: quem seria essa pessoa?

Take: kisaki tetta, ele é um manipulador de primeira, e está causando sérios problemas.

Victor:pode contar comigo, mas cadê o seu irmãozinho hayato?

Take: ele teve que viajar e com isso eu virei o líder da Black dragons.

Victor: vai meter a gang no meio do problema ou não?

Take: sim, vou fazer o Manjiro ver que está sendo manipulado e está perdendo amigos fiéis.

    Eu e o Victor estávamos conversando quando ouvimos o som da campainha.
Fui logo abri e vi draken e chifuyu.

Take: chegaram bem na hora, vamos ir até a séde da gang.

Draken: take, quem é aquele atrás de ti?

Take: ele é o Victor, líder da máfia dos Estados Unidos, e infelizmente meu irmão.

Chifuyu: achei que tu tivesse só um irmão.

Take: a família dele me adotou, mas depois eu fui pra um orfanato por causa de alguns probleminhas, e lá descobri que tinha um irmão de sangue, e eu vim morar com esse irmão de sangue aqui em Tokyo.

     Dps de um tempo já estávamos no templo da Black dragons.

  Take: eu convoquei essa reunião por alguns motivos. Primeiro motivo, vou estabelecer novas regras.
Primeira regra, sem encostar nas mulheres.
Segunda regra, parem de procurar brigas em território inimigo.
E terceira regra, a gang é a segunda família de vocês, se estiverem com problemas podem contar pra mim que tentarei resolver.- takemichi só ouve um, CERTO COMANDANTE.

Take: segundo motivo, vamos ter novos entegrantes na gang. Ken ryuguji e chifuyu matsumo dem um passo a frente.
O Draken ficará responsável pela segunda divisão e o chifuyu ficará responsável pela primeira, quem tem alguma coisa contra fale agora- takemichi n ouviu ninguém questionar sua decisão, então continuou a reunião.

Take: e por último e n menos importante,vai haver uma luta contra a toman mês que vem, ainda n está definido o dia, se alguém quer desistir fale agora, pois essa luta pode haver mortes- ninguém desistiu, pois estavam despostos a morrer pelo seu comandante.
Já que ninguém vai desistir, aproveitem um pouco do tempo com seus familiares e amigos, e treinem bastante, caso acontecer alguma coisa na luta será aceito o uso de armas. Nós n vamos lutar brincando, essa luta vai decidir a nossa vida.
Acho que o q tinha pra falar já falei, agora estão todos despensados.

Conforme os integrantes da gang saiam, o templo ficou cada vez mais vazio, só restando draken, chifuyu, takemichi e Victor q estava vendo a reunião de longe.

Take: draken e chifuyu, vocês vão avisar o Manjiro sobre a luta.

Draken e chifuyu:  tá bom

             Um tempo depois

                  Chifuyu pov

Eu e o Draken estávamos entrando no templo da toman, fomos em direção ao Mikey e entregamos uma carta dizendo sobre a luta, que será no mês  de dezembro no dia 20 no local onde ouve a luta da toman contra valhalla.
E saímos de lá rapidamente recebendo olhares de reprovação e raiva.

                  Mikey pov

   Eu abro a carta e leio oque estava escrito.

  "Olá Manjiro, n sei se ainda se lembra de mim takemichi, por mais que n queira isso, vim através desta carta declarar a nossa luta, será toman contra Black dragons, o local será onde ocorreu a luta da toman contra a Valhalla será no dia 20 de dezembro às 16:00 horas, por favor n me deixe esperando...assinado: Hanagaki takemichi "

Continua......
_________________________________________

N sejam leitores fantasmas, deixem a estrelinha ⭐⭐⭐

meu traidor /MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora