N sejam leitores fantasmas, deixem estrelinha.
_________________________________________
Mais um dia, queria poder ficar em casa, mas n posso faltar aula.
O pior é que o chifuyu estuda na mesma escola que eu.Me levanto e vou tomar um banho e colocar uma roupa.
Roupa do take.
Me visto e vou tomar café junto ao meu irmão.
Hayato: take, acho que já está na hora de você saber.......
Takemichi: saber o que?- disse curioso
Hayato: não queria te falar agora mas é nescessário, eu sou líder de uma das maiores gangues do Japão.
Takemichi: qual?
Hayato: eu sou líder da Black dragons.
Takemichi estava em choque com essa notícia, já que a Black dragons tinha uma reputação não muito agradável.
Hayato: e pelo fato de eu viajar, alguém vai ter que ficar no meu lugar, e eu acho que você poderia ser o líder por um tempo. Você aceita ser o líder da Black dragons no meu lugar?
Takemichi: tudo bem, eu aceito, mas quando tu vai viajar?
Hayato: Daqui a 5 dias.
Takemichi: mas como eu vou ser um líder se n sei lutar?
Hayato: eu te ensino.
Takemichi: aí meu Deus, eu tô muito atrasado, acho que me distrai um pouco com esse assunto e esqueci da escola.
Hayato: quer carona?
Takemichi: não precisa.
Takemichi vai correndo pra escola porque estava bastante atrasado.
Takemichi chega na escola e tem suas aulas normais, ele estava ignorando o chifuyu para n aver problemas.
No final da aula takemichi estava indo pra casa quando um grupo da Toman puxa o takemichi para um beco e começam a espancar ele.________________________________________
Com inui e kokonui
Eu estava caminhando com o kokonui quando vimos o takemichi na nossa frente, eu estava indo falar com ele quando o vejo ser puxado para um beco, não fico parado e vou logo ajudar.
Quando chego lá vejo takemichi escorado em um murro quase caindo no chão.Inui: TAKEMICHI- grito indo em direção a ele.
???: Quer apanhar também?
???: Pelo visto a diversão está só começando.
Eu estava lutando com eles quando um vem tentar me acertar por traz, mas o takemichi se levantou e acabou sendo acertado.
Inui: takemichi
???: Ops, errei
Inui: seu filha da put@, quem vocês acham que são pra sair batendo nas pessoas.
???: Ele não passa de um bebê chorão.
Ao ouvir isso inui acerta um chute na barriga que acaba fazendo o oponente cair no chão inconsciente.
Kokonui: para de se meter em briga inui, por sua culpa agora vamos ter que cuidar dessa criança.
Inui: eu só estava o ajudando, e pelo visto eu estou devendo um favor a ele agora..
Coloco ele nas minhas costas e vou até a minha casa, já que era bem próxima do local.
Takemichi: aonde eu estou- disse olhando ao redor.
Inui: aleluia acordou- disse entrando no quarto com alguns doces.
Kokonui: quem é você garoto?
Takemichi: eu sou Hanagaki takemichi, e você?
Kokonui: eu sou o kokonui, amigo de inui.
Takemichi: por que estou aqui, eu só me lembro do meu corpo ter se movido sozinho e desmaiar.
Inui: você estava apanhando para um grupo da Toman, e eu fui te defender, mas alguém foi me atacar por traz e tu se moveu e acabou levando o golpe.
Kokonui: o inui me contou que você foi expulso da toman.
Takemichi: no final eles nem me deram uma chance pra me explicar, mas eu vou ter minha vingança contra a toman. Agora que estou melhor acho que vou indo pra casa, agradeço muito por vocês terem me ajudado- disse se curvando no final.
Inui e kokonui: denada.
Takemichi: inui, nosso encontro ainda está de pé?
Inui: sim
Takemichi: ótimo,vou indo, meu número está em um papel em cima da cama, qualquer coisa me liga.
Inui: tá bom.
Depois do takemichi sair kokonui pergunta:
-que história é essa de encontro?Inui: é uma longa história, depois te conto.
Continua......
646 palavras
Gente, desculpa a demora pra postar, é que eu estou meio ocupada, mas prometo postar novas capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu traidor /Mitake
FanfictionTakemichi é expulso da Toman, e quer vingança, mas algo acaba acontecendo em meio a sua vingança.....