N sejam leitores fantasmas, deixem a estrelinha ⭐⭐
_________________________________________Eu estava em casa sozinho e entediado, queria mudar alguma coisa em mim, então fui ao cabeleireiro. Um tempo depois já estava pronto, eu decidi deixar meu cabelo na cor normal.
Cabelo do take.
(N liguem pra pessoa)Eu já estava em casa e decidi jogar aquele gel de cabelo fora.
Quando fui ver a hora já estava quase na hora do encontro, fui me vestir e comer alguma coisa.Roupa do take.
Meu irmão tinha saído, pois tinha reunião com a sua gangue então estava sozinho em casa esperando inui chegar.
Ouso um barulho de moto e fui logo ver quem era, vejo o inui me esperando, então tranco a porta e vou até ele.Inui: oque acha de irmos em um parque de diversões?
Takemichi: eu adoraria- disse sorrindo
Chegamos no parque e ficamos lá até escurecer,fomos em vários brinquedos e comemos vários doces, só que estava tarde e tivemos que voltar pra casa.
O inui me levou até em casa.Inui: chegamos!!
Takemichi: muito obrigado por hoje- disse sorrindo
Inui acabou corando um pouco.
Antes de inui falar alguma coisa takemichi dá um selinho rápido e vai pra dentro de sua casa, deixando o inui em choque.
Depois de um tempo inui consegue voltar ao normal e vai para sua casa.
________________________________________Desde o dia que o seu irmão falou que ele era o líder da Black dragons e eu teria que assumir por um tempo, eu comecei a treinar todos os dias e comecei a fazer dieta. Já estava bem forte, e o dia de me apresentar como novo líder da Black dragons tinha chegado.
Já estava na hora de irmos para o templo, chegando lá entro com meu irmão pelos fundos, meu irmão foi na frente para dizer sobre o novo líder.Hayato: eu vou viajar por um tempo, e com isso teremos que ter um líder até que eu n volte. Meu irmão mais novo ficará no meu lugar.
Takemichi caminhou até o lado de seu irmão.
Hayato: meu irmão Hanagaki takemichi ficará no meu lugar, quem tem algo contra levante a mão. Ninguém levantou a mão, pois seu líder sabia oque estava fazendo.
Hayato: ótimo, apartir de hoje vocês seguem as regras dele, e não mais as minhas.
Alguns ficavam cochichando sobre o fato de eu ser o irmão do hayato e ter fazido parte da toman.
Eu estava olhando pra frente quando vejo inui e kokonui.
Hayato: agora que dei o recado todos estão despensados.
Todos estavam saindo, mas antes de inui sair vou até ele e o abraço por traz.
Inui: ham- disse se virando.
Inui: takemichi oque esta fazendo aqui?
Quando eu ia dizer meu irmão se intromete.
Hayato: parece que você já conhece meu irmão mais novo inui.
Inui ficou boquiaberto pois n sabia que seu líder tinha um irmão.
Kokonui: o takemichi apartir de hoje será nosso novo líder.
Inui:.......
Kokonui: isso que dá n prestar atenção nas coisas.
Inui: desculpa senhor perfeitinho.
Hayato: n comecem a brigar.
Hayato: e eu queria saber como tu inui conhece meu irmão?
Kokonui: bom...... N quero ser dedo duro mas o inui saio com teu irmão ontem.- disse recebendo um olhar mortal de inui que o fez dar um passo pra trás.
Hayato: então é por isso que tu n veio na reunião de ontem.
Inui: desculpa aí.
Hayato: tu tem muita coisa pra me explicar inui, e tu também takemichi.
Depois de explicar tudo oque aconteceu, menos oque aconteceu no encontro dos dois ontem eles já estavam quase saindo quando o kokonui acaba falando sem querer.
Kokonui: n se esqueceram de contar nada?
Hayato: como assim?
Kokonui: eles te contaram quase tudo, só n te contaram que o seu irmão deu um selinho no inui.
Inui: fudeu, kokonui FDP, nunca mais te conto nada.
Takemichi: agora a gente só corre.
Hayato: takemichi, tu sabe que a gente mora junto, e n vai adiantar muita coisa.
Takemichi: que desgraça.
Hayato: vai ficar de castigo, sem chocolate por uma semana.
Takemichi: oni-chan, n faça isso, por favor tenho um pouco de piedade de mim, eu sou seu irmãozinho mais novo.
Hayato: n vai me convencer, tá de castigo.
Takemichi: pelo menos tentei.
_________________________________________711 palavras.
Deixem a estrelinha por favor ⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu traidor /Mitake
FanfictionTakemichi é expulso da Toman, e quer vingança, mas algo acaba acontecendo em meio a sua vingança.....