Como prometido, atualização dubla hoje meus amores! E eu queria dedicar esse capítulo a uma leitura em especial.
Dia 28 de fevereiro foi aniversário dela, e ela queria um att de presente. Infelizmente, não consegui trazer no dia. Mas aqui está!
RosanaRogatto. Feliz aniversário amore, obrigada por todo o carinho e amor a destinados. Eu sempre acompanho seus comentários.
Amo você❤️
[...]
Jae-eon suspirou cansado após se despedir do Namjoon, já se passavam das duas da manhã quando todos decidiram ir embora. Depois do jantar eles passaram horas bebendo e conversando, e não notaram o quão tarde ficou.
Taehyung por mais que quisesse interagir com o casal, ele praticamente ignorou a existência deles. Mas não fez por mal, temia que pudesse dar bandeira demais, mas isso não impediu de que ele olhasse para Hoseok ou para Yoongi durante a noite. Mesmo tendo uma conversa divertida com a Jennie, ele não deixava de repará-los.
Estava tão distraído em seu pensamento enquanto os olhavam de relance para o casal que parecia ter uma leve discussão entre si, que não prestou atenção no convite inesperado da Jennie. E um “topo” acompanhado de um sorriso saiu de sua boca, não ouviu uma palavra sequer da loira. Só queria que aquela noite acabasse e ele poderia deitar em sua cama e mais uma vez, pensar neles como fazia todas as noites.
Chegava ser engraçado, Taehyung não pensava nas pessoas daquela forma. Não as desejava com tanta intensidade, como desejava eles. Era horrível se sentir daquela forma, onde seu único pensamento era beijá-los.
E foi naquela noite que ele tomou uma decisão, depois do banho que tomou, usando apenas uma cueca, ele digitou uma mensagem simples para alguns, fácil para outros, e corajosa pra ele.
Não esperou por resposta, deitou na cama e pela primeira vez em semanas depois daquele jantar com eles, ele dormiu, sem ansiedade, sem insônia, sem pensamentos massacrantes. Ele apenas dormiu, e foi de longe a melhor noite de sono que ele teve.
Durante o dia de segunda-feira, ele enfrentou mais uma vez um dia de trabalho. Entre uma sessão de fotos e outra ele checava o celular, subia e descia as notificações, entrava e saia do chat de mensagem e simplesmente, não via nada além de mensagens alheias de pessoas que ele não fazia questão de falar.
Bufava irritado toda vez que bloqueava a tela do celular e voltava a fotografar, Hoseok não respondeu sua mensagem, uma simples mensagem e ele parecia querer surtar de tanta ansiedade.
Não tinha o número do Yoongi, porque, talvez, Hoseok estaria ocupado e não teve tempo de olhar as mensagens, ou simplesmente, eles desistiram de tentar esperar a boa vontade do Taehyung pensar no que queria.
Mas a verdade é que, Hoseok viu as mensagens no momento em que ela foi mandada. Yoongi estava no banho, quando ouviu seu celular apitar. Desceu as notificações e lá estava a mensagem, tão simples como um café preto e amargo.
Não respondeu, porque no caminho para casa eles conversaram e decidiram que não iria valer a pena esperar por Taehyung. Eles não eram adolescentes, não estavam tão desesperado assim por sexo, ele eram um casal preste a casar. Deveriam estar pensando nos preparativos do casório e não sexo com pessoas alheias. Eles já passaram dessa fase e não correriam atrás de alguém que não os queria.
— A gente poderia casar em Jeju, diante do mar. — Yoongi sugeriu ao sair do banho enxugando o cabelo, Hoseok estava encarando o celular enquanto mordia os lábios a mais tempo do que poderia contar — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados • Jikook
FanfictionAos 25 anos de idade, Jungkook é um jovem promissor, presidente de uma das maiores empresas. O mesmo tem dois filhos que são umas pestes, porém são os amores da vida de Jungkook. Mas apesar de ter uma boa vida, ele tem um passado um pouco conturbado...