05

1.3K 141 124
                                    

CAPÍTULO CINCO
Você é um ótimo dançarino.

[...]


— Como foi o jantar? — Taehyung perguntou assim que Jae-eon entrou no carro. Ele pôde ver Jungkook de longe, acenando para o amigo. 

— Foi bem. — Colocou o cinto de segurança e jogou os pés para cima.

— Ei! Tira o pé da aí.— Deu um tapa na coxa do amigo. — Como assim foi só "bem"? 

— Ué? Está esperando que eu diga o que? — E se ajeitou no banco. — Dirige Taehyung. 

— Tá, calma! — Ele ligou o carro e saiu da frente do prédio de luxo que Jungkook mora. — A comida estava gostosa? 

— Extremamente maravilhosa, tae. O Jungkook ajudou a preparar. 

Você me fez cozinhar

Jae sorriu ao lembrar disso. 

— Ficou com ele? — Taehyung desviou sua atenção da estrada por um momento e encarou o amigo. 

— Não, não ficamos. Foi só um jantar. — Encostou a cabeça no banco. — A Alysson tem uma coleção de Barbie. 

— Menina sortuda. — Jae-eon concordou rindo. 

— Eu coloquei ela pra dormir, tae. Ela me contou que ama quando Jungkook canta pra ela, mesmo quando ele está cansado. Ele é um pai maravilhoso. 

— Limpa aí, está escorrendo — Apontou para boca do amigo. 

— Idiota! — Taehyung sorriu. 

— Quando é o próximo date? 

— Isso… isso não foi um date, Taehyung. 

— Tem razão, foi um jantar em família. — Provocou o amigo. 

— Meu Deus, você é insuportável. Sabia? 

— Eu sei — Deu de ombro. — Mas é sério, quando vai vê-lo novamente? 

Eles já estavam no centro da cidade, a rua estava vazia, não demoraria para chegar em casa. 

— Não sei — Suspirou — Eu espero não vê-lo mais. Passei o jantar inteiro com vontade de estar mais perto dele e quando eu tive a oportunidade, me afastei. 

— Por que? — Taehyung virou à esquerda para entrar na rua onde moravam. 

— É complicado. Quero só tomar um banho e dormir. Amanhã tenho uma cirurgia grande para realizar. 

E foi o que ele fez, após estacionar o carro na garagem do prédio onde morava, que com certeza era inferior ao do jungkook. Jae-eon subiu as escadas porque o elevador estava em manutenção. Quando chegou em seu quarto, tirou as roupas do corpo e se enfiou debaixo do chuveiro. A água quente lhe fez relaxar, não estava tenso. Mas seu corpo sempre relaxava debaixo daquela temperatura. 

Não queria pensar, mas foi inevitável não pensar no jantar, nas crianças e principalmente, no Jungkook. Jungkook era tão gostoso que lhe causava dor de cabeça só de lembrar. 

Suspirou cansado quando jogou a toalha no ombro e saiu do banho usando uma box. 

— Tô saindo, Chimmy! — Taehyung gritou e segundo depois ouviu a porta bater. Jae-eon negou com a cabeça rindo, Taehyung raramente ficava em casa. 

Estendeu a toalha na pequena área de serviço, colocou as roupas para lavar. Bebeu água e voltou para o quarto. 

Já estava deitado quando ouviu o vibrar do seu celular, seus lábios se curvaram em um sorriso ao puxar a barra de notificações e ver o nome do jungkook. 

Destinados • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora