Desde muito pequeno, Taehyung não levava desaforo para casa. Aprendeu a se defender sozinho, porque o lugar onde viveu era necessário. Não era a primeira vez que ele era agredido, a primeira vez foi atrás da escola por valentões que roubavam seu dinheiro. E foi por isso que ele aprendeu a lutar boxe, ele sabia se defender. Mas naquele momento ele não conseguiu.
Era muitos contra um.
Sua cabeça rodava, seus olhos estavam cada vez mais pesados. Às vozes, mesmo tão perto de si, aparecia longe, tinha sangue para todos os lados. Ele queria vomitar, mas temia sujar ainda mais o carro daquelas pessoas que lhe estavam te ajudando.
Ele sentiu algo pingar em seu rosto, olhou para cima e viu aquele homem chorando. Hoseok estava tremendo enquanto segurava seu corpo.
Taehyung só conseguia pensar que Deus os colocou no seu caminho, e estava grato por isso.
Por mais que tivesse noção que precisava se manter com olhos abertos, ele não conhecia. Seus olhos estavam pesados demais.
— Ei! Não dorme não, fica comigo. Por favor. — Hoseok fungou — Ei! Acorda. Yoongi acelera, pelo amor de Deus!
— Já estamos chegando! Mantenha ele acordado.
— Não dá! Eu não sei o que fazer! — Hoseok falou desesperado. — Meu Deus.
— Tenta saber alguma coisa, não sei!
— Você consegue me ouvir? — Taehyung fez força para abrir os olhos. — Graças a Deus. Sabe seu nome?
— Tae-tae, Hy… taehy. — Ele engasgou com o próprio sangue ao fala a ânsia de vômito vinha com mais força.
— Tudo bem, tudo bem. Não precisa falar. Só balança a cabeça. Tudo bem? — Ele assentiu — Você estava na Shadow? — Taehyung assentiu — Ok, você estava com alguém? — Assentiu de novo — Seu celular, ele… — Taehyung negou — Já estávamos chegando no hospital.
— Chim.. Chim Chimmy.
— Chimmy? — Taehyung assentiu — É seu namorado? — Ele negou — Amigo? — Hoseok o viu confirmar com a cabeça — Tudo bem, vamos dar um jeito de ligar pra ele.
— Chegamos! — Yoongi estacionou o carro de qualquer jeito na entrada da emergência do hospital — AJUDA! NOS AJUDEM!
Segundos depois já havia uma equipe de enfermagem ao lado de fora com uma marca. Yoongi ajudou o noivo a sair do carro com Taehyung em seu colo. A enfermeira colocou ele na maca.
— Perfuração por arma branca, cirurgia agora! — Ao ouvir isso, Taehyung arregalou os olhos e agarrou o braço do Hoseok. Ele estava com medo, dava pra notar pelo olhar dele, Hoseok assentiu e segurou sua mão.
— Eu estou aqui, não vamos sair daqui. Você vai ficar bem. — Eles acompanharam Taehyung até ser impedido pelos médicos.
— Não podem passar daqui, por favor, fiquem na sala de espera.
— Hoseok? Yoongi? — Paul, que já estava de saída, parou ao vê-los — O que estão fazendo aqui? — Se aproximou mais e arregalou os olhos ao ver quem estava na marca. — Tae?
— Doutor, eu preciso levá-lo agora, ele já perdeu muito sangue. — A enfermeira disse e arrastou a marca para dentro da sala.
— O que aconteceu? — Paul olhou para os amigos de seu sobrinho, notou que ambos estavam cheios de sangue — Estão machucados?
— Estamos bem, e não sabemos o que aconteceu. Encontramos ele assim, perto da Shadow. Viemos pra cá, porque a ambulância poderia demorar. — Yoongi, que estava mais calmo que Hoseok respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados • Jikook
Fiksi PenggemarAos 25 anos de idade, Jungkook é um jovem promissor, presidente de uma das maiores empresas. O mesmo tem dois filhos que são umas pestes, porém são os amores da vida de Jungkook. Mas apesar de ter uma boa vida, ele tem um passado um pouco conturbado...