15

780 89 64
                                    

— Eu disse que ele não aceitaria — Hoseok pontuou após chegar em casa. — Deveríamos ter o senso e não envolvê-lo nessa história.

— Eu não tenho culpa, Hoseok. Achei que ele fosse aceitar. — Yoongi tirou os sapatos e foi direto pra cozinha colocar comida para o gato que até hoje ele não conseguia escolher um nome.

— Esse é o problema! Combinamos de deixar isso pra lá. Mas não, você foi lá e ficou dizendo aquelas coisas pra ele. E ainda me convenceu de levar isso adiante.

— Como é, que é? — Ele saiu da cozinha e acompanhou o noivo até o quarto. — Foi só eu que disse coisas pra ele? Porque você flertou com ele também, e se bem que eu me lembre, você disse  teria chamado ele pra deitar com gente também. Eu não te obriguei a ir adiante com nada disso. Apenas falei pra tentarmos algo. Você quer ele assim como eu. Não me culpe se não saiu como planejamos.

— Desculpa, eu não quis dizer isso. Ou colocar a culpa em você. — Sentou na cama suspirando fundo. — A gente nunca brigou por causa disso, o que está acontecendo?

— Eu não sei — Sentou ao lado do noivo. — Ele está mexendo com a gente mais do que imaginamos.

— Você quer desistir? — Hoseok se inclinou para frente apoiando os cotovelos no joelho, enquanto massageava suas têmporas.

— Amor, queremos a mesma coisa. Mas se você quiser desistir. Tudo bem.  A gente desiste.

— Não vamos desistir, mas também não vamos correr atrás. Se for pra acontecer algo entre a gente, vai acontecer. Só deixa que o destino se encarregue do resto.

— Tudo bem. Vamos tomar banho. — Eles foram pro banheiro e de costume tomaram banho junto, em silêncio, porque suas mentes eram barulhentas demais.

— Você acha que ele vai pensar na proposta? — Eles já estavam deitados na cama, quase dormindo pra ser mais exato. Mas Hoseok não conseguia tirar o Taehyung da cabeça.

— Não sei, amor. Acho que assustamos com isso, talvez ele só precise de um tempo pra assimilar. A gente nunca passou por isso, então nós dois também não soube levar a conversa de forma que ele entendesse melhor. Agora para de pensar nisso, vamos dormir.

— Se ele realmente não quiser.

— Então, não temos o que fazer. A gente esquece esse assunto e vivemos nossa vida.

— Tudo bem. — Beijou a testa do noivo — Me desculpa por explodir daquela forma. Acho que eu criei muita esperança.

— A gente criou expectativas em algo que não deveríamos. E tomando um belo balde de água fria — brincou para amenizar o clima. — Ele mostrou que quer a gente também, então vamos deixar esse assunto pra lá por enquanto.

Hoseok assentiu, e logo depois pegou no sono acordando horas depois com o celular tocando. Estranhou o nome brilhando na tela do aparelho, coçou os olhos e saiu da cama devagar para não acordar o Yoongi.

— Alô — Ele fechou a porta atrás de si e foi pra sala. — Tae…?

Desculpa, acordei vocês? — Taehyung perguntou com a voz rouca. Não havia dormido naquela noite e ele sabia o porquê.

— Ele está dormindo ainda. O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Sim, Hoseok. Aconteceu… — Ele encarou o sol nascendo pela janela do seu quarto. — Eu não consigo parar de pensar em vocês, e isso é uma merda.

— A gente também, tae… — Suspirou — Mas nós te entendemos de qualquer forma.

Taehyung ficou alguns segundos em silêncio, pensando se fez certo não aceitar a proposta deles. Ele queria o casal, queria beijá-los e ser beijado, queria poder flertar com eles, e o melhor queria fodê-los nessa mesma proporção. Mas ainda estava com medo daquele rolo todo pudesse estragar a relação deles.

Destinados • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora