Olá pessoal!
Voltei com outra ffc (sorry pelas atrasadas, mas logo eu atualizo♡☆
Ainda não sei quantos caps vão ter maia depois eu aviso certinho :)
Sorry pelos erros, eu não revisei muito bem :\
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆Beomgyu suspirava cansado enquanto fechava o mercadinho em que trabalha e vendo que ainda era dez horas da noite, um pouco tarde para um garoto que deveria andar trinta minutos até sua casa e acordar no outro dia cedo para ir à escola, mas ele já acostumado, fazia aquilo todos os dias praticamente há mais de cinco anos e a maioria das vezes saía mais tarde ainda.
Choi Beomgyu tinha apenas 19 anos e estava no último ano do ensino médio, para ser mais preciso pouco menos de cinco meses da sua formatura, porém levava uma vida muito diferente que os outros jovens da sua idade já que tinha sido expulso de sua casa quando tinha apenas 12 anos quando seus pais descobriram sobre sua classificação pois acreditavam que um ômega homem era um maldição mesmo existindo muitos por aí, o ômega morou durante um ano na casa de seu melhor amigo também ômega Huening Kai já que os pais do mais novo o amavam demais e o acolheram como seu quarto filho, depois daquele ano, o garoto arranjou um trabalho de meio período no mercadinho e depois de alguns meses juntando o dinheiro, conseguiu alugar um apartamento até que grande, mas ainda assim barato e pagar por cinco meses adiantado.
Desde então o Choi levava uma vida calma do jeito que gostava, não estava preocupado em arranjar um alfa e muito menos queria um naquele momento, mesmo seu lobo clamando por um na hora do cio, ele ainda preferia focar em seus estudos e se tornar um arquiteto importante no futuro, além disso tinha Kai que não o deixava em paz então nunca se sentiu solitário afinal ele gostava estar sozinho em seu canto, sua vida nunca fora fácil, mesmo quando morava em seus pais e sua irmão mais velha mimada para um caramba, então aprendeu a gostar de ficar só ele em seu canto quando ainda era bem pequeno.
Quando Beomgyu chegou em casa já era 22:45 da noite e estava bem cansado, por isso tomou um banho quente bem rápido, fez apenas um miojo para comer mais rápido e então deitou em sua cama quentinha para poder tentar se esquentar, a parte ruim de ser ômega no frio era o gelo absurdo que sentia quando não tinha um alfa, mas ele gostava daquela estação do ano e não se importava com o ar gelado que logo era dissipado pelo aquecedor da casa, então sem ao menos perceber já tinha apagado em sua cama morto de cansaço e feliz por saber que quando amanhecesse seria sexta-feira, ou seja, não trabalharia.
.
.
.
.
— GYU HYUNG! - Kai o gritou assim que passou pelos portões da escola e correu até o mais velho animado.
— Kai, são sete horas da manhã! Como pode estar tão animado?
— Você não vai acreditar hyung! - Puxou o Choi de cabelos longos até a sala que ainda estava vazia e o mesmo encarou o ômega mais novo confuso.
— Diga logo Kai, o que houve? - Questionou querendo saber o que o outro estava escondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Loves - Yeongyu, Sookai
FanfictionChoi Beomgyu e Huening Kai são dois ômegas melhores amigos e veem suas vidas mudarem drasticamente depois de irem de penetras a uma festa de um influencer que o Kamal era fã, agora teriam que lidar com os problemas que surgiriam e com dois alfas: Os...