Olá pessoal!
Ainda não decidi quantos caps serão, mas até o próximo eu aviso♡☆
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Yeonjun encarava a mesinha da sala do Kang como se fosse a solução de seus problemas totalmente alheio de tudo enquanto seu irmão surtava andando de um lado para o outro, a única coisa que vinha na mente dele era Beomgyu.
O alfa tinha acordado bem tarde na casa do ômega Kang e já tinha acabado toda a festa, quando viu o horário já se passava das duas da tarde, procurou pelo ômega que passou a noite e não o encontrou em nenhum tendo a certeza que ele foi embora enquanto dormia, o que era uma pena já que o alfa adoraria ter pego seu número de telefone para que repetissem mais vezes o que tiveram, ele ainda iria acha-lo, mas naquele momento ele queria apenas relaxar em seu banho pensando em Beomgyu.
Porém sua paz acabou quando ouviu seu irmão enlouquecendo na sala enquanto Heeseung tentava o acalmar de alguma forma e falhando miseravelmente, então Yeonjun apareceu na sala para saber o que estava acontecendo e ficou em silêncio por falta de palavras desde a hora que soube o que era, Soobin estava ferrado e seu empresário o mataria.
— E agora?! Como vou explicar pro meu empresário que fui marcado por um ômega que eu nunca vi na vida?! - Soobin exclamava sentado no sofá e passava a mão no rosto diversas vezes, como ele pode ter ficado tão bêbado a ponto de fazer tamanha loucura? Logo ele, que fugia dessa marca.
— Diga a verdade ué, não vai ter como você mentir. - Yeonjun pronunciou pela primeira vez depois de um bom tempo em silêncio.
— Ah pra você é fácil falar! Tá parecendo que foi espancado por três lutadores de box, mas vai sumir! Eu estou ligado com uma pessoa que eu não conheço para o resto da minha vida!
— E ainda tá noivo. - Heeseung o lembrou bebendo um pouco de água e o outro lhe encarou nervoso. — O que foi? É verdade mesmo querendo você ou não.
— Heeseung está certo, isso pode piorar as coisas até porquê aquela ômega que te arranjaram é louquinha. - Yeonjun acrescentou a fala do Lee e fechou os olhos escorando a cabeça no sofá ao mesmo tempo que soltou um sorrisinho de lado. — Em compensação, a minha noite foi ótima.
— Eu juro que vou te socar até tirar esse deboche de você. - Soobin o ameaçou e o mais velho lhe encarou rindo mais.
— Alguém tinha que se divertir sem fazer merda, né? - O provocou e o alfa mais novo quase avançou em si. — Sem brincadeira, onde o Tae conheceu aquele ômega? Ele era lindo, gostoso, cheio de atitude... só de lembrar o quão atrevido ele era me deixa tentado! Céus como ele era uma delícia. - Se referiu a Beomgyu e tudo que fizeram, se lembrando exatamente de cada detalhe ainda com os olhos fechados e sorrindo de lado.
— Dá pra ver como foi boa a noite, hyung você está acabado. - Heeseung comentou assustado com as marcas roxas por todo o pescoço do alfa e os arranhados em suas costas fora o corte fundo no lábio, nem ele e Taehyun já tinham ficado naquele estado mesmo no cio. — Mas fico contente que aproveitou de alguma forma hyung e depois pergunte para o Tae sobre ele porque eu não me lembro de ninguém com esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Loves - Yeongyu, Sookai
أدب الهواةChoi Beomgyu e Huening Kai são dois ômegas melhores amigos e veem suas vidas mudarem drasticamente depois de irem de penetras a uma festa de um influencer que o Kamal era fã, agora teriam que lidar com os problemas que surgiriam e com dois alfas: Os...