Insecurities Cause Pain

2.1K 213 574
                                    

Olá pessoal!
Desculpa a demora das atualizações, eu estou na minha cidade e não estou tendo muito tempo para atualizar :(
Porém vou tentar atualizar outra ffc logo ;)
Pessoal queria avisar que eu criei um perfil no twitter para interagir mais com vocês, postar novidades e pedaços de ffcs, até spoilers por lá, meu id é @Pimew27, espero conhece-los mais♡☆
Enfim, bora ler né ksks preparem os lencinhos pra este cap :|
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆

Olá pessoal!Desculpa a demora das atualizações, eu estou na minha cidade e não estou tendo muito tempo para atualizar :(Porém vou tentar atualizar outra ffc logo ;)Pessoal queria avisar que eu criei um perfil no twitter para interagir mais com voc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E foi assim que eu quase quebrei meu braço por tentar o idiota do meu irmão. - Yeonjun terminou de contar a história de sua adolescência para o ômega que ria alto sem parar causando no alfa um sentimento tão bom e nem perceberam que haviam só eles juntos os funcionários do lugar que era aberta vinte quatro horas.

— Aí chega Yeonjun... minha barriga está doendo de tanto rir... - Beomgyu falou passando a mão pelo lugar onde estava gerando seu bebê e o alfa fez o mesmo para que pudesse sentir aquele sentimento bom de saber que era seu bebê ali.

— Tudo bem, vou parar só por que não quero que nosso bebê nasça antes do tempo. - Yeonjun respondeu animado e deu um gole em seu café.

Eles estavam ali a horas, já tinham feito diversos pedidos de cafés, bolos, sucos e outras coisas para comerem enquanto conversavam, o alfa não se divertia com alguém fazia muito tempo sem se importar com fama, mídia ou com algum escândalo, Beomgyu o trazia um sentimento diferença de conforto, compreensão e segurança, o ômega lhe deixava confortável para ser quem ele era e sem se importar com sua imagem já que o mais novo nem sequer se importava com aquilo.

Beomgyu estava amando conhecer o alfa daquela forma e a cada minuto tinha certeza que Yeonjun seria o melhor pai que seu filho ou filha poderia ter, estava muito grato por ter engravidado de um bom alfa, totalmente diferente do que achou no começou quando o julgou sem conhece-lo apenas por ser um famoso e claro que pediu desculpas ao mais velho por aquilo, este que nem se importou com aquilo e então começaram a se conhecer de verdade, com a desculpa esfarrapada de que era para terem uma boa amizade por causa do bebê sendo que na verdade somente cada um sabia o que estava sentindo naquele momento, principalmente quando o alfa tocava na barriga do ômega e isso já tinha acontecido diversas vezes em um curto período de tempo.

— Ah é meu celular. - Beomgyu disse assim que ouviu o toque de seu aparelho e logo o pegou vendo que era seu amigo, por que Kai estava lhe ligando a uma hora da manhã? — Alô? Kai? - Atendeu a chamada e Yeonjun ficou em silêncio terminando sua última xícara de café da noite. — O que?! M-Mas ele está bem?! - O ômega se desesperou e o alfa imediatamente ficou apreensivo. — N-Não... tudo b-bem, estou indo aí! - Desligou a ligação e rapidamente pegou sua mochila. — Me desculpa Yeonjun, mas meu melhor amigo está ferido e foi levado pro hospital! Eu preciso ir ver ele.

— Tudo bem Gyu, eu te levo. - Yeonjun se levantou indo até o balcão para pagar a conta acompanhado do ômega.

— Não precisa Yeonjun, está tarde e eu posso chamar um táxi, não quero te incomodar.

Unexpected Loves - Yeongyu, SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora