Painful Choices

2K 188 420
                                    

Olá pessoal!
Preparados para o cap de hoje?
Esse cap tá um pouco mais... de boa?
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆

— Hoje o dia foi bem legal, eu amei conhecer o Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hoje o dia foi bem legal, eu amei conhecer o Tae. - Kai falou para o alfa assim que saíram do banho juntos e foi até o espelho do quarto para passar seus produtos faciais.

— Eu fico feliz que as pessoas mais importantes da minha vida tenham feito amizade. - Soobin ditou colocando seu pijama e o coração do Huening falhou uma batida, aquela simples fala causou um entusiasmo enorme em seu lobo e o ômega não disse nada para o alfa, porém o mesmo conseguiu sentir através da marca que os ligavam e por isso caminhou até o loiro com a intenção de abraçá-lo por trás. — Você é única pessoa que eu tenho Kai, é o único que eu posso confiar além da minha família. - Disse encarando o mais novo pelo espelho em frente a eles e o viu sorrir ao mesmo que colocava sua mão sobre a do maior.

— Obrigado Soobin.

— Pelo que Ning?

— Por não me abandonar. - Pronunciou sincero e o alfa deixou um selar sobre a marca feita por si antes de puxar levemente o rosto do ômega para trocarem um beijo tranquilo por um tempo, o Kamal ficou de frente com o maior para analisar toda sua bela face. — Você parece exausto. - O ômega fez um carinho no rosto do mais velho e lhe deu um selinho, Soobin estava passando por um momento complicado em sua carreira e mesmo que não contasse como estava, o Huening conseguia sentir sua aflição por ser acusado de algo que tinha feito.

— Hoje o dia foi bem corrido. - Deu os ombros para o menor que o analisou.

— Nós sabemos que não é por causa disso. - Kai retrucou e o alfa não conseguiu mentir para ele, não olhando dentro de seus olhos. — Vem aqui. - O Kamal colocou o maior sentado na cadeira em frente a penteadeira.

— O que vai fazer Ning? - Soobin questionou quando viu o ômega colocar uma faixa em sua cabeça.

— Skincare! Eu sempre faço quando estou pra baixo, ajuda relaxar, te distrai e deixa sua pele mais linda do que já é. - Respondeu ao maior e lhe deu um selinho antes de se sentar no colo alheio para poder fazer o que estava em mente.

Kai colocou uma música calma e então começou a passar os produtos no rosto do alfa que amou a ideia, o ômega sentia que o maior precisava de um pouco mais de atenção por isso não poupou beijos, abraços, elogios e qualquer outro mimo que o pudesse deixar melhor, Soobin já tinha feito tanto para si, tinha ficado em seu lado quando mais precisou, aquilo que estava fazendo não seria capaz de pagar por tudo, era o mínimo que podia fazer para ele e mostrar como ele também era importante em sua vida.

O Kamal contava para o maior histórias engraçadas de sua vida, alguns perrengues que passou ao lado de Beomgyu e era muito bom ouvir a gargalhada do alfa, este que aos poucos ia se esquecendo de seus problemas e mesmo que uma skincare demorasse um pouquinho por causa do tempo que precisava esperar para os produtos agir, quando perceberam o Huening já estava espalhando o creme facial junto a uma massagem no rosto que não possuía uma imperfeição e depois de passar o hidratante labial no alfa, o ômega deixou um selar nos lábios alheios.

Unexpected Loves - Yeongyu, SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora