Olá pessoal!
E aqui estamos nós no último cap dessa fanfic..... :(
Não estou preparada para dizer adeus... porém...
A SEGUNDA TEMPORADA VEM AÍ!!!
Não sei exatamente quando, mas logo ela sai e eu aviso vcs♡☆
Bom... tem uma parte inspirada em Kinnporsche...
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆
Até o próximo!♡☆Taehyun encarava o chão do banheiro do hospital sem dizer uma palavra e sentindo o clima pesado ali, ele sabia que Heeseung o fitava pois conseguia sentir o olhar dele sobre si e não sabia descrever como se sentia recebendo aquilo, depois que o Lee ouviu as palavras de Soobin, não foi preciso dizer uma sílaba sequer para o Kang entender que o mesmo o chamava para conversar e o único lugar que teriam privacidade era o banheiro, onde estavam fazia cinco minutos em silêncio.
— Você... está bem...? - Perguntou ao mais novo que deu os ombros.
— Estou levando... - Respondeu apenas e o alfa entendeu pois estava daquela forma também. — E você?
— Da mesma forma.
— Ah... - Taehyun pronunciou meio sem jeito, era a primeira vez que se sentia desconfortável de conversar com o mais velho.
— V-Você está... esperando um bebê?
— S-Sim...
— É meu? - Questionou ao ômega para ter certeza e o mesmo lhe encarou de forma ofendida.
— Heeseung eu te disse que não dormi com outra pessoa!
— Taehyun eu nunca passei por essa situação, então não sei como reagir!
— Se tem uma coisa que eu tenho certeza Heeseung, é que esse filho é seu! Eu não transei com outro alfa, não transei com Donghae, só com você!
— Taehyun, eu... - O alfa foi interrompido pelo ômega.
— Eu sei que errei Heeseung, eu desejei outro homem? Sim! Senti ciúmes de você? Sim! E eu sei que não justifica minha atitude, mas estou assumindo meu erro! Eu não beijei Donghae e muito menos me deitei com ele! Esse bebê é tanto seu quanto meu!
— Então você realmente desejou seu segurança particular?! - Questionou se lembrando do que Nari tinha feito e fechou a cara.
— Sim! Ele se aproximou de mim e...
— Eu não quero ouvir isso sair da sua boca! - O Lee parou sua fala e fechou os olhos tentando se controlar. — Por que sua equipe postou sobre o fim do nosso relacionamento?
— E-Eu não sei, soube hoje cedo quando acordei.
— E porque não se pronunciou sobre? Você sempre faz isso.
— Porque desta vez eu não sei o que temos, não sei o que dizer sobre nós! - Retrucou o mais velho que se sentiu mal com aquilo.
— Olha Taehyun, se você está dizendo que é meu, eu acredito! Se quiser dizer a todos sobre a gravidez, tudo bem já que a sua vida é assim e você deve uma explicação para seus seguidores, mas... eu acho melhor... continuarmos dando um tempo... até tudo se ajeitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Loves - Yeongyu, Sookai
FanficChoi Beomgyu e Huening Kai são dois ômegas melhores amigos e veem suas vidas mudarem drasticamente depois de irem de penetras a uma festa de um influencer que o Kamal era fã, agora teriam que lidar com os problemas que surgiriam e com dois alfas: Os...