Olá pessoal!
Sorry pela demora :\
Mas já aviso que a treta já está começando ksksks
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆— Tudo bem meu amor, eu compro antes de ir embora. - Yeonjun respondeu ao marido que havia o ligado pedindo para comprar algumas coisas no mercado depois que saísse do trabalho. — Eu também te amo Gyu, dê um beijo nas crianças por mim. - Desligou a chamada com o mais novo e soltou a respiração, ele era tão apaixonado pelo ômega que só ouvi-lo pelo telefone fazia seu dia ir melhor.
— Sr. Yeonjun? - Sua secretária o chamou e entrou na sala.
— Hum? - Olhou a beta que estava em sua frente.
— O casal que o senhor pediu para eu ir atrás e ligar, eles estão lá fora.
— Jura? Achei que chegariam amanhã! Mande entrarem. - Ditou se levantando da sua cadeira e fechou o botão de seu terno, arrumou seus cabelos e arrumou a gravata para ter certeza que estaria apresentável. — Olá senhores! É um prazer tê-los aqui e é uma honra conhece-los. — Deu a volta em sua mesa e se curvou em respeito ao casal mais velho que estava bem ali, apertando a mão de cada um.
— O prazer é todo nosso...?
— Choi Yeonjun. - Sorriu para o mais velho que devolveu o sorriso.
— Nós somos Junseo e essa é minha esposa Bongcha. - Apresentou a mais velha que abraçou Yeonjun e o mesmo retribuiu.
— Estou tão contente por conhece-lo pessoalmente querido, obrigado por nos telefonar.
— Eu estava tão eufórico, tinha certeza que era os senhores mesmos! Céus, ele vai amar revê-los.
— Nós mal acreditamos que iremos reencontrar com ele. - A ômega falou suspirando aliviada e segurando a mão do alfa mais novo. — Nosso amado filho Beomgyu...
— Eu tenho certeza que Beomgyu irá ficar tão contente quanto senhores. - Yeonjun guiou os mais velhos para fora de sua sala e os levou até a parte do refeitório da empresa onde pediu que os servissem com um café.
— Como ele está querido? Beomgyu era tão jovem quando saiu de casa. - Bongcha pronunciou bebericando sua bebida quente e o empresário sorriu ao se lembrar do seu ômega.
— Eu não sei como ele era antes, mas Beomgyu é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida! Principalmente quando ele estava esperando nossos filhos.
— Oh vocês já têm filhotes? - Junseo riu desacreditado e olhou para a esposa. — Já temos netinhos Cha.
— Sim e eles são enormes, e inteligentes. - Yeonjun contou ao mais velho. — Eles são gêmeos, Yena é uma alfa e Beomho é um ômega que se parece muito com Beomgyu, diferente da irmã que puxou a mim.
— Ah que graça querido, eles devem ser realmente lindos.
— Eles são meus tudo. - O alfa suspirou completamente apaixonado na família que tinha construído. — Bom, eu realmente estou feliz em conhecer os senhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Loves - Yeongyu, Sookai
Fiksi PenggemarChoi Beomgyu e Huening Kai são dois ômegas melhores amigos e veem suas vidas mudarem drasticamente depois de irem de penetras a uma festa de um influencer que o Kamal era fã, agora teriam que lidar com os problemas que surgiriam e com dois alfas: Os...