Olá pessoal!
ESTOU AQUI DE VOLTAAAAAA!
Com a segunda parte de Unexpected Love♡☆
Eu realmente estou animada ksksksk
Muitas coisas aconteceram esses dias e se quiser eu conto tudinho pra vcs, meus besties♡☆
Ok, agora sobre a ffc, vou deixar alguns avisos para este e os próximos caps então prestem atenção pra depois não falarem que eu não avisei:
- Vai ter novos personagens e outros serão os mesmos,
- Vai ter conteúdo SUPER pesado em determinados caps,
- Alguns gatilhos,
- Alguns sobrenomes alterados,
- Vou postar por aqui mesmo, mas essa parte se chama Love At Risk♡☆
Eu acho que é isso, se eu lembrar de algo aviso depois.
Enfim...
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Love At Risk
Beomgyu resmungou com preguiça e ainda de olhos fechados, levou sua mão foi até seu celular que despertava o lembrando que deveria se levantar pois já seria 7 horas da manhã e deveria acordar para iniciar sua segunda-feira, mas o ômega não queria sair da cama já que a temperatura era muito baixa naquele dia e estava tão quentinho ali debaixo dos cobertores grossos além do calor gostoso de seu alfa que o deixava aquecido, e o alfa tinha uma respiração calma por estar dormindo pesado, ele até pensou em voltar a adormecer já que ainda estava sonolento, porém o barulho chato do despertador tornou a incomoda-lo e então o ômega bufou desligando-o novamente, entretanto dessa vez o outro que estava ao seu lado também acordou.
— Gyu...? - Yeonjun pronunciou sonolento e o ômega virou para si, vendo-o se espreguiçar um pouco.
— Bom dia Junie. - Sorriu preguiçosamente pro alfa que segurou em seu rosto e trocaram um beijo como faziam toda manhã, sem se importarem com o fato de ao menos terem escovado os dentes.
— Bom dia minha vida. - Yeonjun abraçou o marido, trazendo-o para deitar em seu peito e fez um cafuné no mesmo. — Não quero ir trabalhar hoje.
— Nem eu. - Respondeu com os olhos fechados quase pegando no sono novamente por causa do carinho em seus fios agora mais curtos que antes.
— Podemos dormir e fingir que não ouvimos o despertador. - Sugeriu ao cônjuge que deu uma risada e o encarou.
— Hoje eu tô com tanto sono e tanta preguiça que realmente estou cogitando essa ideia. - Respondeu se aninhando mais no alfa que o abraçava fortemente.
— Então vamos dormir Gyu. - Yeonjun os cobriu melhor e fecharam os olhos mais uma vez, entretanto assim que estavam entrando novamente no mundo dos sonhos, dois baixinhos simplesmente invadiram o quarto correndo e gritando.
— PAPAIS! - A menina gritou pulando em cima dos mais velhos junto ao irmão. — ACORDEM PAPAIS!
— Yena, deixe a gente dormir mais um pouquinho filha. - Yeonjun pediu a mais nova e Beomgyu nem abriu os olhos para saber que era os dois pequenos que rolavam em cima si e do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Loves - Yeongyu, Sookai
FanficChoi Beomgyu e Huening Kai são dois ômegas melhores amigos e veem suas vidas mudarem drasticamente depois de irem de penetras a uma festa de um influencer que o Kamal era fã, agora teriam que lidar com os problemas que surgiriam e com dois alfas: Os...