Capitulo 1 - Prólogo

9K 521 917
                                    

" É com muita alegria e consideração que nós convocamos Manjiro Sano e amigos para o casamento de Takemichi Hanagaki e Hinata Tachibana ".

O convite de casamento começou a ser amassado nas mãos de Manjiro enquanto a raiva o consumia. Aquilo era verdade? SEU Takemichi iria se casar? E o pior...tiveram a audácia de o mandar o convite mesmo sabendo que ele amava o moreno?

Isso não era justo!

Só porque não se falavam mais, não significava que ele não o amava mais.

Todas as coisas que estavam na mesa do albino foram mandadas para os ares, a mesa já não estava mais em seu devido lugar, ela estava jogada no meio da sala toda quebrada, as cadeiras estavam sem as pernas e espalhadas por toda a sala.

Aquilo estava uma bagunça.

Os cabelos platinados estavam todos bagunçados, a roupa toda amassada, suas bochechas e olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

Ele estava com tanto ódio da Tachibana, se ela aparecesse na frente dele neste exato momento ele a mataria. Com toda a certeza, ele passou a odiar aquela mulher ainda mais.

O som de toques gentis na porta o fez olhá-la como se fosse a destruir, apenas disse um "entre" enquanto levava um copo de whisky aos lábios sentindo as mãos tremerem.

- Rei...oque aconteceu? - A voz de Sanzu chamou a atenção do mais baixo que olhou para a porta e viu seus executivos o olharem preocupados.

- Se...lembram oque eu disse a uns anos atrás...? - Perguntou com a voz embargada pelo choro fazendo os homens se aproximarem com cautela do menor - Que eu havia perdido o M-Mitchy..?

- Ele morreu?! - Kakucho, Sanzu e Kokonoi soltaram derrepente desesperados.

- Não, eu vi ele a alguns dias em uma loja de conveniência. - Respondeu Rindou.

- Mas ele fez pior...- Murmurou chamando a atenção dos executivos - Ele vai se casar! - Lágrimas caíram de seu rosto irritado - ELE VAI SE CASAR COM A VADIA DA HINATA! - Jogou o copo na parede logo o quebrando.

- Casar? Mas...vocês não se amavam? - Perguntou Ran recebendo um olhar ameaçador de Sanzu.

- Eles se amam! São praticamente rei e rainha! - Olhou para o albino que estava sentado no chão olhando para a janela em que podia ver toda a Tokyo dali. - Oque vai fazer Mikey?

- E-Eu não sei...não posso matar aquela mulher, mesmo que eu queira. - Reclamou pegando um papel e rasgando em vários pedaços para ver se sua raiva ia em bora.

- Porque não sequestra o noivo? - Perguntou Sanzu.

- Porque todos nós assinamos um contrato de que não íamos chegar perto de nenhum ex-membro da Toman! EU fiz aquela merda! - Exclamou irritado.

- Mas a Hinata não tava no contrato...- Kokonoi sorriu.

A sala ficou em silêncio enquanto todos raciocinavam a informação. Os Haitanis riram, Sanzu começou a bater palminhas, Kokonoi se vangloriou por sua ideia genial sendo chamado de gênio por Kakucho e Takeomi.

- Podemos sequestra-lá, ninguém se importa com ela mesmo...- Levantou do chão e olhou ao redor - Chame alguém para arrumar isso!

Saiu da sala saltitando de felicidade. Se a Hinata pensava que poderia tirar o Takemichi dele ela estava muito enganada, iria ter seu homem de volta nem que tivesse que matar a Tachibana.

- Estou tão feliz!!! - Hinata fala enquanto gira em seu vestido rosa. - Irei me casar com o Takemichi-kun amanhã!

- É, que legal...- Disse Emma mechendo no celular.

- Não parece feliz com isso Emma-chan...- Disse olhando a loira.

- Porque não estou! - Olhou enraivecida para a rosada. - Como tem coragem de jogar fora tudo que a gente teve?

- Não estou jogando fora! O que a gente teve foi lindo mas idai? Eu vou me casar! - Exclamou irritada - Foi só um amor de adolescência.

- UM AMOR DE ADOLESCÊNCIA?! - Gritou se levantando e indo até a ruiva - TUDO QUE PASSAMOS JUNTAS NÃO FOI NADA?! AS PROMESSAS...Os beijos, nada? Você nunca...me amou? - As lágrimas desciam pelos olhos dourados da Sano mais nova.

- Amei...Mas, eu sempre irei amar mais o Takemichi. - Disse com pesar ao ver a loira chorar mais.

Emma soltou a rosada e saiu de sua casa. Hinata nunca a amou?! Mas e as palavras de acolhimento? De conforto, os abraços, os beijos, o romance que elas escondiam de todos.

A Tachibana praticamente traiu o Takemichi na sua adolescência, enquanto ele pensava nela, ela estava nua embaixo da loira.

- Nunca fui nada para você não é...? - Perguntou ao chegar na porta da casa de Takemichi. - Você merece a verdade Takemichy...

Takemichi estava olhando um álbum de fotos que haviam encontrado no meio das suas coisas enquanto arrumava a casa.

As foto com o Mikey...eram suas favoritas e ao mesmo tempo as mais dolorosas. Amou tanto o loiro que chegou a deixar passar todas as coisas ruins que ele fazia. Ver o loiro depois de voltar ao futuro era algo doloroso.

Ele estava novamente na Bonten a diferença era que todos estavam vivos e a gangue não era tão má assim, eles matavam as pessoas ruins para que os bons vivessem.

- Você esqueceu de mim Manjiro...- Sorriu triste.

A campainha de sua porta tocou, alguém havia chegado.

Não se lembrava de estar esperando ninguém, talvez encomenda? Mas não encomendou nada. Se bem que os seus amigos tinham mania de aparecer lá do nada. Mas eles sempre entravam sem bater.

Correu tá a porta e a abriu se deparando com Emma Sano, quanto tempo não via a moça. Ela estava linda, e o melhor de tudo, viva.

- Takemichy, precisamos conversar. - Exclamou séria preocupando o moreno de olhos azuis.

- Sobre oque seria?

- Sobre o seu casamento e sobre.... a Hinata. - Seu olhar se tornou triste.

- Ei...tá tudo bem, ok? - Colocou a mão no ombro da loira tentando a confortar - Entre, parece que vai chover e você tem muita coisa para me contar né.

A inocência de Takemichy era algo que Emma particularmente amava, mas ver que aquele sorriso em seu rosto iria morrer depois da conversa a fazia ficar triste.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, está fanfic também está disponível no spirit, na verdade a fic é de lá, resolvi trazer pra cá porque aqui não tem muitas fics Mitake kkkk

Espero que gostem e até a próxima =)

He is mine! ( Mikey X Takemichi ) Onde histórias criam vida. Descubra agora