Capítulo 11 - Hipocrisia.

3.6K 272 315
                                    

Fazia mais ou menos meia hora desde que Kazutora havia levado Takemichi para fora e deixado Mikey plantado dentro daquela casa, ele não estaria com raiva se não tivesse que ficar no mesmo lugar que Kisaki, sim o Draken também estava lá, mas isso era o de menos.

Kisaki olhava a revista sobre motos com Draken e as vezes comentava algo. Seus cabelos estavam mais bagunçados e sem gel, parece que com o passar dos anos o gel foi esquecido por aquelas pessoas.

- Vocês estão bem amigos agora, né? - Perguntou baixo.

Kisaki levou os olhos até Mikey e fez uma careta, Draken apenas observou a merda que aquilo ia dar.

- Somos... - Olhou para o moreno. - Conhecidos que tem os mesmos amigos.

- Mas estão conversando como se fosse amigos a anos.

- Está com ciúmes Manjiro? - Kisaki falou algo que tinha suspeitas e o olhar irritado do Sano o respondeu. - Não precisa ter afinal todos aqui querem que você volte a ficar com a antiga Toman.

- Oque? - O platinado olhou surpreso para o loiro e desviou o olhar para Draken. - É verdade isso Ken-chin?

O apelido saiu de forma tão natural da boca do Sano que Kisaki segurou a risada ao ver o rosto levemente avermelhado do Ryuguji.

Ele estava envergonhado por Kisaki ter dito aquelas palavras e ao mesmo tempo feliz por escutar o apelido sair da boca do platinado.

- Todo mundo sente sua falta Mikey...não sou só eu... - Falou baixo trazendo a revista mais pra perto tentando não mostrar seu rosto vermelho.

Kisaki viu os olhos do Sano brilharem depois da confirmação do moreno, talvez Mikey não estivesse tão pedido assim....mas era melhor manter distância e cuidar bem de Takemichi.

Não importava oque acontecesse a felicidade do Hanagaki era oque importava, estava tudo bem se relacionar com Manjiro. Desde que ele não o machucasse.

Saiu de seus devaneios ao sentir o celular vibrar e aparecer uma notificação em seu celular.

Era um cliente, e ele estava exigindo barganhar com o Tetta.

- Meninos, eu vou ter que sair... - Falou se levantando e indo pegar um casaco, olhou pela janela e o tempo estava fechando mas com um pouco de sorte, talvez não pegasse chuva. - Ken-san, se o Hanma perguntar algo fala que era questão de trabalho. - O mais velho assentiu. - Tchau boiolas.

- Tchau. - Disseram em uníssono.

- Oque aqueles três tinham de tão importante para conversar? - Mikey perguntou ao moreno.

Draken apenas suspirou e olhou para o menor.

- Eles são irmãos, Mikey.

O Sano travou com uma feição surpresa enquanto Draken ria de sua cara.

- É...sério?

- Sim.

- Isso explica muita coisa...

O barulho de chuva começou do nada do lado de fora de casa fazendo Mikey se assustar, isso pegou Draken desprevenido. Desde quando Mikey tinha medo de tempestades?

Manjiro se levantou rápido do sofá sendo seguido pelo mais alto, o mais baixo estava ofegante enquanto andava até a porta dos fundos que foi aberta por um Kazutora sorridente.

- Gente? Oque houve? - Perguntou rindo.

- Vocês estavam na chuva! - Draken Exclamou irritado. - Os três, vão tomar banho. Agora!

- Que saco em Draken. - Disse Hanma fazendo um bico emburrado. - Aliás, cadê o Kisaki?

- Precisou sair. - Mikey respondeu baixo.

He is mine! ( Mikey X Takemichi ) Onde histórias criam vida. Descubra agora