Takemichi guiou Emma até o sofá de sua casa e lhe ofereceu um copo de água. A loira estava tremendo e parecia que havia chorado muito, aquilo estava preocupando o de olhos azuis.
- Então...oque queria me dizer? - Perguntou enquanto sentava na poltrona em frente a loira.
- É meio difícil dizer isso, eu nem sei por onde começar...- Seu olhar se perdeu nos olhos azuis de Takemichi.
- Está tudo bem...leve seu tempo, temos todo o tempo do mund- - Foi enterrompido.
- NÃO TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO! - Exclamou irritada, assustando o moreno. - Se estou te contando isso é por causa do seu casamento...e pela culpa!
Culpa? Do que ela se sentiria culpada em relação ao seu casamento com a Hina?
- Por que culpa? Não tem nada com que se sentir culpada. Não precisa se alterar....- Disse a olhando triste.
- Me desculpe...mas é importante. - Respirou fundo e perguntou oque queria - Se a Hinata te traisse oque você faria? - Perguntou relutante.
Aquilo havia o pegado desprevenido, nunca tinha pensado nessa possibilidade.
- Bom...perguntaria o motivo, tentaria entender a situação e talvez o nosso noivado acabasse...- Disse pensativo - Mas não é uma coisa para se pensar, não é? - Sorriu.
- A Hinata te traiu...e não foi uma vez só...
O sorriso de Takemichi morreu, ela havia o traído? Mas, por que? Eles eram tão próximos...
- Como...como sabe disso? E como assim não foi uma vez? - Perguntou com medo da resposta.
- Ela estava te traindo comigo...- Ele a olhou espantado - Desde o conflito com a Tenjiku...meio que nós, nos gostávamos...
Takemichi não escutava mais nada, parecia que o mundo havia desabado. As lágrimas se acumularam em seus olhos, sua boca ficou seca e seu coração acelerou.
- A gente fez tantas promessa...mas ela preferiu quebrar todas elas junto com o meu coração e se casar com você! - Lágrimas saiam de seus olhos dourados.
- Ela...- Respirou fundo e secou as lágrimas antes de caírem - Te disse o motivo? Sabe...para me trair?
- Ela disse que você não dava o primeiro passo...que você era lerdo. Nem sequer um beijo, você não dava! - Exclamou a loira.
Era apenas por isso? Por não querer fazer algo contra a vontade da rosada e por não se sentir pronto para tal coisa?
- Por que está me contando isso só agora?! - Perguntou o moreno.
- Culpa. - Disse com convicção se levantando e parando na frente do moreno - Eu não quero que esse casamento aconteça, quando apenas uma pessoa ama...não dá certo...
•
•
•
•
•
•
Mikey havia acabado de sair de uma reunião com seus executivos. Os planos para acabar com o casamento que aconteceria amanhã estavam a todo vapor.
A ideia de Kokonoi era boa, mas, talvez seu Mitchy ficasse com medo dele.
Quando o agora moreno estava morrendo em seus braços eles apertaram as mãos e Mikey voltou no tempo, na primeira vez que se encontraram.
Mikey teve que passar por tudo denovo mas dessa vez ele se agarrou ao seu sol. Seu lugar de esperança que era seu Takemichi.
Os sentimentos que ele desenvolvia em seu coração não era apenas amizade, era amor, carinho e afeição. Porém ele sempre iria ter seu lado ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is mine! ( Mikey X Takemichi )
Fiksi PenggemarMikey fará de tudo para ter Takemichi ao seu lado até porque o moreno de olhos azuis pertencia a ele. (Foto do pinterest kkk)