Capítulo 3 - Eu nao quero que volte...

5.3K 461 635
                                    

Takemichi estava sentado no sofá, sozinho naquela pequena casa enquanto ouvia o sereno pegar em seu telhado.

Depois da conversa que teve com a Emma, se é que aquilo havia sido uma conversa, ela foi embora enquanto ele digeria oque ouviu da loira.

Se ela contou aquilo para ele não era só por culpa, mesmo que ela tivesse brigado com Hinata. Ela ainda a amava.

Então Takemichi como a alma boa que era, ligou para a igreja e cancelou o casamento. Era a felicidade da Emma e da Hinata ele não poderia se intrometer, concerteza a Tachibana estaria feliz com aquilo certo?

O silêncio em sua casa estava muito alto...isso até a porta ser aberta fazendo um barulho alto e uma garota baixa de cabelos rosados entrar por ela.

- OQUE VOCÊ FEZ?! - Exclamou Tachibana. Takemichi se levantou e a olhou confuso.

- O certo...você não me ama Hina. - Explicou o moreno. - Você ama a Emma-chan...fiz pela sua felicidade. - Sorriu, mas esse sorriso não durou muito já que levou um tapa estalado e forte o suficiente para seu rosto virar para o lado.

- O certo...? O certo era ficarmos juntos! Termos uma família feliz! E que história é essa da Emma?!

Emma não poderia ter feito isso! Era um segredo que as duas juraram nunca falar para ninguém. Na cabeça conturbada de raiva da rosada ela pensava em Emma como uma traidora...

- Me disseram...que você me traia com a Emma...- Sorriu triste enquanto a rosada ficou pálida. - Se me traiu com alguém mais de uma vez é porque a ama, não é?

Hinata olhou para o homem a sua frente. Seu olhos azuis estavam cheios de lágrimas, sua bochecha vermelha pelo tapa. Seu olhar era triste.

- Você nunca deu o primeiro passo...- Murmurou alto suficiente para o moreno a escutar - Fiquei triste, achei que não me amava mais e que me jogaria fora, então eu vi a Emma...ela não foi correspondida pelo Draken...então ficamos juntas.

Lágrimas caíram dos olhos fechados do moreno, ele estava tremendo, mas era melhor escutar a verdade do que viver em uma mentira.

- Fizemos promessas, falávamos que nos amávamos, mas, você me disse que íamos casar...- O moreno a olhou surpreso. - Me senti amada novamente, vi que seu amor por mim nunca morreu...mas, sabe fiquei sabendo de uma coisa hoje...sobre você e o Manjiro-san...

Takemichi ficou ainda mais surpreso, ela havia ido ver o Mikey?

- Foi ver ele? Como ele está? - Perguntou eufórico, mas ainda com o rosto triste.

- Ele me disse que você é dele...- Ignorou as perguntas anteriores e falou oque estava entalado em sua garganta desde mais cedo. - Vocês tiveram um caso naquela época? - Perguntou com medo da resposta.

- Não...sempre fomos só amigos...Claro as vezes ele queria algo a mais como abraços, e cafunés. - Explicou - Mas nunca tivemos nada igual você e a Emma-chan.

- Então porque você é dele? - Perguntou raivosa batendo no braço dele.

- Não me bata Tachibana! - Exclamou a olhando com raiva.

- Me chamou de que...? - O olhou surpresa, ele nunca havia a chamado assim.

- Tachibana, é seu nome não é? Não somos mais noivos, namorados....mais nada! - Pegou uma bolsa que a mesma havia deixado ali quando ela ia dormir em sua casa e a entregou. - Nossa história acaba aqui...

- Não...não pode fazer isso comigo! Você prometeu! - Abraçou o moreno, mas ele não retribuiu.

- Vai embora...- Tentou se soltar. - VAI EMBORA HINATA! SOME DA MINHA VIDA!! - Se soltou do abraço e foi até a porta a abrindo.

He is mine! ( Mikey X Takemichi ) Onde histórias criam vida. Descubra agora