Takemichi estava tomando um chocolate quente que seu irmão havia feito para si. Baji e Chifuyu haviam saído para comprar alguma coisa para fazer a janta, seu irmão olhava para si como se quisesse respostas e foi aí que se tocou.
- Quer saber sobre a pesquisa que me pediu pra fazer, não é? - Perguntou olhando para os olhos dourados do maior.
- Sim...descobriu algo? - Perguntou esperançoso.
- Nada muito relevante, oque exatamente você quer saber sobre o Hanma? - Perguntou curioso.
- Na verdade...era pra saber se ele tinha irmãos, quem eram os pais dele, o ano em que nasceu...essas coisas. - Esclareceu com o mais novo.
- Ah...não sei não Tora-nii, talvez devêssemos perguntar ao Kisaki? Eles estão juntos a bastante tempo.
- É...talvez...- Murmurou cabisbaixo.
Takemichi levou a mão até os fios bicolores de seu irmão e fez um cafuné ali para ver se o alegrava um pouco e depois se levantou e pegou seu copo o levando até a pia.
- Já está tarde, é melhor eu ir pra casa. - Comentou abraçando o irmão.
- Por estar tarde você deveria ficar aqui e não se aventurar sozinho nessas ruas...- Falou preocupado.
- Eu vou ficar bem! - Exclamou inflando as bochechas fazendo um biquinho fofo.
O Hanagaki se direcionou até a porta e pegou as chaves que ele havia colocado em cima do criado-mudo da sala e abriu a porta.
- Estou indo! - Sorriu para o maior.
- Tome cuidado...
O Hanemiya se sentou no sofá e pegou uma pequena fotografia com três crianças brincando na neve.
- Nii-san...onde está você?
•
•
•
O Hanagaki andava despreocupado pela rua, a noite não estava tão calma, as estrelas estavam escondidas pelas nuvens carregadas que passavam por ali, concerteza pegaria uma gripe, maldita seja a hora em que esqueceu seu guarda-chuva e seu moleton.
A rua estava deserta e qualquer pessoa com inteligência estaria em casa, mas, Hanagaki Takemichi não estava...e a rua não estava tão deserta assim.
O moreno percebeu duas presenças atrás de si, e ele já havia virado para ver quem era. O pior não foi ver os desconhecidos atrás de si e sim reconhecê-los.
Um estava de capuz preto e máscara da mesma cor, mas dava para ver a franja loira. Ao seu lado estava um outro homem de capuz preto, mas ele não se lembrava desse então deduziu ser um desconhecido qualquer.
Continuou andando mesmo estando de certa forma apreensivo, o homem de cabelos loiros era nada mais e ninguém menos do que um dos seguidores de Kisaki que após sua morte em outra linha do tempo acabou se envolvendo com o South, líder da Rokuhara Tandai.
O homem que atirou em Draken na penúltima linha do tempo.
Claro, tinha a possibilidade de ele não reconhecê-lo e passar direto, mas algo o dizia que não, e o ronco alto de motos chegou em seus ouvidos.
Passou tanto tempo em seus pensamentos que simplesmente não sentiu a pancada na cabeça que recebeu quando uma moto passou por ali. Seu corpo foi direto ao chão e sentiu algo quente descer por seu rosto.
Era sangue.
Colocou a mão no local e tentou acalmar a respiração e focar no que havia ocorrido, mas foi impedido ao sentir alguém pisar em seu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is mine! ( Mikey X Takemichi )
FanfictionMikey fará de tudo para ter Takemichi ao seu lado até porque o moreno de olhos azuis pertencia a ele. (Foto do pinterest kkk)