Capítulo 4 - Eu amava ela, e ainda amo.

5.2K 435 324
                                    


Kisaki acordou mais cedo que o normal e foi fazer o café, ele e Chifuyu tinham combinado de se encontrarem na casa de Takemichi. Conhecendo o moreno, se eles ligassem perguntando oque havia ocorrido ele provavelmente não contaria e guardaria tudo para si.

- Por que acordou tão cedo...? - Perguntou Hanma abraçando a cintura do menor.

- QUE SUSTO! - Exclamou alto, recebendo um beijo em sua cabeça. - Quer me matar do coração? Seu fumante. - O mais alto riu.

- Eu acordei e você não estava na cama...por um momento pensei que tinha me abandonado...- Se afastou do menor e se sentou em uma cadeira olhando para a janela.

Kisaki se virou para o namorado. Seus cabelos curtos estavam para baixo sem gel e totalmente bagunçados. O pijama azul escuro com estampa de foguete, todo amassado.

Kisaki passou a mão na cabeça do maior.

- Eu nunca te abandonaria, você sempre esteve ao meu lado...- Colocou uma caneca de café na mesa. - E eu te amo, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, não te trocaria por nada. - Sorriu.

- Eu também amo você, Kisaki ♡ - Sorriu de volta.

- Eu só vou tomar café e ir para a casa do Mitchy. - Se sentou ao lado do mais alto.

- Ei...tem dedo do Mikey no meio disso será? - Perguntou relutante.

- Não, não tem não. - A xícara parou no meio do caminho enquanto ia a sua boca e seus olhos ficaram arregalados. - Meu Deus...merda!

- Pode ter sido?

- Pode, e faz todo sentido. - Olhou o namorado. - Mikey sempre foi completamente louco pelo Take e bocó como o Takemichi é, ele nunca chegou a perceber. - Bebiricou o café.

- Mas ele não faria algo pior? Tipo...- Parou um pouco pensando - Sequestrar o Take só para ele?

- Mikey fez um trato com o Draken-san, nunca e jamais chegar perto dos ex-membros da Toman. Eu, você, Baji, Kazutora, Takemichi, ninguém.

- Mas a Hinata não é da Toman...- Hanma exclamou sorrindo divertido para o menor. - Ele teria matado ela antes do casamento ou até mesmo entrado na Igreja dizendo que o Takemichi era dele.

- Ele não mataria uma garota...- Deu uma última mordida em sua torrada.

- Ele não, mas o Izana é outra história...- Ficou sério.

Kisaki travou por alguns segundos. Mikey poderia não fazer mal a rosada por ser uma mulher, mas, Izana por outro lado sempre faz oque der na telha. Ver seu irmão mais novo sofrer por um cara que está noivo de outra pessoa devia ser horrível.

Izana não iria deixar barato, e como hoje era para ser o casamento.

Os olhos de Kisaki mais uma vez se arregalaram.

- Eu vou ir atrás do Take. - Levantou da cadeira. - E você, quero que faça uma ronda no prédio da Tachibana.

- OQUE? Porque EU tenho ficar de olho na mulher que MEU homem era apaixonado? - Exclamou irritado.

- Porque conhecendo o Izana, ele vai fazer algo contra ela.

- E daí?

- Daí que o Take vai ficar pior...e se ele estiver triste ele aceita tudo de volta...- Abaixou o olhar apreensivo para os próprios pés.

- Como assim? - Perguntou colocando os copos na pia.

- Se o Mikey aparecer na porta dele...

- Não diga uma coisa dessas! - Olhou irritado. - O Take-chan não faria isso!

He is mine! ( Mikey X Takemichi ) Onde histórias criam vida. Descubra agora