Capítulo 12 - Eu não namoro um vampiro!

3.6K 271 261
                                    

Olá, sentiram a minha falta? Kkkk

Podem conter erros de ortografia....mas dá para ler.

Peço desculpas pela minha demora, pelo menos eu estou viva kkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hinata batia freneticamente na porta da casa da pessoa de quem mais ela havia machucado com toda a sua história "trágica" de amor.

Suas vestes estavam molhadas devido a forte chuva assim como seus cabelos, seus olhos doíam por conta do choro. Kisaki havia a fez enxergar a tempo de não fazer uma coisa terrível.

Percebeu que não queria perder Emma.

Se ficasse com Takemichi, se o prendesse a si, ele seria a pessoa mais triste e sem esperança no mundo todo. Mikey provavelmente ficaria desolado, e Emma triste e sem chão.

Ela estava sendo egoísta ao colocar a sua "felicidade" acima da felicidade das pessoas que um dia considerou como amigos até mesmo como "amantes". Ela estava acabando com a vida de pessoas inocentes por puro capricho.

A porta finalmente se abriu e de lá saiu uma bela moça de longos fios loiros, ela olhava surpresa para a rosada.

- Hina, oque está fazendo aqui? - Perguntou segurando as mãos da Tachibana a trazendo para dentro de casa. - Ainda mais nessa chuva, vem vou te dar um banho se não vai fica doente.

- Me perdoe... - Abraçou a loira sem se importar com seu estado atual. - Eu não deveria ter falado a-aquilo, eu fui egoísta, hipócrita e uma completa babaca com você.

Emma escutava a rosada falar afoitamente enquanto chorava, se sentiu mal por isso mas... era bom escutá-la se desculpando.

- Está tudo bem Hina. - Sussurrou baixinha no ouvido da menina. - Vai ficar tudo bem... - Se afastou do corpo molhado e o guiou até o banheiro.

Pelo resto do dia Emma escutou atentamente cada palavra que saia da boca de Hinata, desde o dia da sua ida até manjiro, até o seu plano de acabar literalmente com a vida de Takemichi.

A loira não podia negar que se sentiu irritada e traída pela rosada, mas a perdoou.

Afinal amava ela, e o amor que ela sentia fazia com que ela não ligasse para as coisas que Hinata fez.

Mesmo depois de tudo de ruim que aconteceu na vida das duas, Emma ainda amava Hina e ficava feliz em saber que aconteça oque acontecesse...

Hinata voltaria correndo para os seus braços.















Hanma chegou em casa tarde da noite, havia passado o dia conversando com Kazutora e Takemichi sobre sua infância, sonhos, e o quanto eles sentiram saudades um do outro.

Ele pediram para o bicolor dormir lá aquele dia, mas ele iria voltar pra casa, finalmente havia achado seus irmãos mas ele tinha que cuidar do seu gatinho raivoso.

A casa estava silenciosa apenas a TV estava ligada e um desenho qualquer, Kisaki estava deitado no sofá enquanto assistia ao desenho sem realmente prestar atenção, ele olhou Hanma se aproximar e abriu um pequeno sorriso ao ver os olhos dourados tão brilhando quanto o ouro.

Ele estava feliz.

- Está bem feliz né, Hanma? - Perguntou se sentando.

- Estou. - Sentou-se ao lado do loiro e o puxou para o seu colo, logo dando beijos em seu pescoço bronzeado.

He is mine! ( Mikey X Takemichi ) Onde histórias criam vida. Descubra agora