HOT🔥

373 20 5
                                    

Eu tomei meu banho e deitei na cama já pronta pra fechar os olhos, mais me assusto ao sentir algo me segurar pela cintura, olho e vejo Taehyung deitado comigo, abraçando minha cintura.

Yuna: Taehyung como você entrou aqui?
Perguntei supresa pelo mesmo só estar de olhos fechados como se estivesse dormindo.

Taehyung: Eu tenho os meus truques florzinha.
Falou com a voz rouca, que me fez engolir um seco.

💭Florzinha? Eu não tenho boas lembranças desse apelido, socorro?

Yuna: O que você quer hum?
Perguntei sorrindo e o mesmo me virou para si aproximando nossos rostos me olhando fixamente.

Taehyung: Yuna... Eu quero te tocar, sentir seus beijos, a sua boca na minha, sentir seu corpo no meu, eu quero que hoje você seja minha!
O mesmo falou com a voz sexy que me faz engolir um seco, logo ele se coloca por cima de mim devagar se apoiando na cama com os braços para não colocar muito peso sobre mim.
_ E eu quero ser só seu...
Falou olhando fixo em meus olhos.

Yuna: Tae, eu...
Sério que eu vou travar agora.

(Publicadora: Minha fia se tu tá travada, destrava com o taeconda fibra kkkkk parei)

Taehyung: O que foi? Você não quer? Se você não quiser , eu não vou te forçar ok.

Yuna: Eu quero, e muito... mais...

💭Fala logo sua burra.

Taehyung: Mais?

Yuna: Eu nunca fiz isso antes...
Falei com vergonha e o mesmo sorriu simpático para mim.

Taehyung: Então me deixa ser o primeiro a fazer isso, deixa eu ser o primeiro a te sentir, a te beijar, a te tocar como eu quero...
Sussurrou em meu ouvido...
_ Se você não se sentir bem, se eu te machucar em algo, me fale...

O mesmo falou simples e eu assenti.
Tae lentamente foi aproximando de meu rosto e me beijou calmamente, ele sorriu entre o beijo assim que percebeu que eu arfei, aqueles lábios me faziam ficar louca de amor por ele e eram tão viciantes, segurei em sua nuca para sentir mais os seus beijos, logo em seguida nos separamos por falta de ar...

💭Maldita falta de ar.

Taehyung foi acariciando meus braços logo pegando em minhas pernas e envolvendo em sua cintura, os seus toques me faziam, ah, eu nem sei como falar, o mesmo olhou para mim e sorriu, ele logo tirou devagar uma blusa de botões que eu usava, e começou a me dar beijos nos ombros descendo lentamente chegando até minha barriga, o que me deixou em prazer e querer mais contato com ele mas eu ficava nervosa ao mesmo tempo era a primeira vez que eu fazia isso.

O mesmo percebeu que eu fiquei um pouco nervosa e voltou a me beijar novamente, ele vestia uma camisa branca e larga, que logo tratei de tirar, pude ver o seu abdômen bonito, apesar de o corpo dele não ser malhado, ele não deixava de ser um homem sedutor e atraente .

Logo em seguida ele desceu seu olhar para minhas pernas, eu usava um short preto, com zíper, ele logo tirou devagar e colocou em um canto qualquer me deixando só no sutiã e calsinha, logo ele começou a dar beijos em minhas coxas, algo que não contive foi os gemidos baixinhos, logo ele me olhou.

Taehyung: Quero tanto ouvir você gemer pra mim.
Sussurrou baixo.

💭Deixa eu ouvir seus gemidos também.

Me levantei e sentei no colo do mesmo, colocando uma perna de cada lado de sua cintura, o mesmo logo aperta minhas coxas aproximando mais nossos corpos, começei a beijar seu pescoço e deixar chupões bem marcados ali mesmo, ele logo apertou minha cintura de leve que me fez gemer baixinho, ele estava acariciando o meu corpo por inteiro, comecei logo em seguida a dar reboladas lentas em seu membro, que o fez gemer, aqueles gemidos roucos dele... aí mds...

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora