The End

218 23 4
                                    

Abro meus olhos lentamente, me espreguiço sobre a cama, logo lembrando da noite passada, vejo Taehyung dormindo ao meu lado parecendo um anjo, sorrio ao vê- lo daquela forma, saio da cama devagar para não acorda - ló e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e saio logo em seguida, olhei para a cama e Tae ainda estava dormindo, vou me aproximando do mesmo devagar, dando um beijo em sua bochecha macia, logo saio do quarto e desço para a cozinha.

Assim que vou entrando na cozinha vejo Soojin fazendo o café da manhã, aparentemente de mal humor como é sempre nos domingos.

Yuna: Bom dia flor do dia.
Falei animada e sentando cuidadosamente no balcão.

Soojin: Bom dia, você está bem animadinha pra um domingo em.

Yuna: Eu gosto de domingo.
Falei dando de ombros e Soojin me olha de cima pra baixo com os olhos serrados.

Soojin: Hum... eu odeio o domingo, é o dia em que todos os demônios pau no cu resolvem aparecer.

Yuna: Credo Soojin... Enfim cadê seu namorado embuste?

Soojin: Ah, ele saiu com Yoongi não sei pra onde, mais me diz aí... sua noite foi boa?
Perguntou em um tom malicioso e me fez rir.

Yuna: Aí pra você eu não vou mentir, foi uma noite maravilhosa... e como foi a sua noite, dormiu bem?
Disse sorrindo pra mesma, que logo arqueou a sobrancelha.

Soojin: Não, não dormi bem por que "alguém" estava gemendo pra caralho ontem.
Disse colocando as mãos na cintura indignada.

Yuna: E por que tá olhando pra mim? Eu não fiz nada...
A mesma me olhou de cima pra baixo.

Taehyung: Pois é, ela não fez nada.
Falou Taehyung aparecendo atrás de mim.
_ Bom dia meu amor.
O mesmo me levantou devagar do balcão da cozinha e me deu um selinho.

Yuna: Bom dia TaeTae.
Falei sorrindo.

Taehyung: Bom dia pra você também Soojin.
A mesma revira os olhos em tédio.

Soojin: Então quer dizer que vocês não fizeram nada?
Perguntou e confirmamos com a cabeça.
_ Não!? e isso que o pescoço de vocês estão mostrando!?
Olhamos um para o outro e as marcas ainda estavam em nossos pescoços, sorrimos logo em seguida um pro outro.

Taehyung: Ah Soojin, você mereceu né, a última vez você e Jungkook que não nós deixou dormir.
O mesmo fala segurando em minha cintura e colocando seu rosto em meu ombro direito e confirmo com a cabeça.

Soojin: Da próxima vez vocês gemem mais baixo e usem camisinha por favor, eu não quero ser tia tão cedo.

A mesma fala e coloca o café da manhã em nossa frente.
Logo em seguida Yoongi e Jungkook chegam, tomamos o café da manhã juntos e conversamos coisas aleatórias, foi um dia ótimo hoje.

5 anos depois

Todos nós estávamos na casa de Soojin, lembrando dos velhos tempos, felizes. Eu terminei a faculdade a pouco tempo, Taehyung e alguns dos pessoal já tem seu próprio emprego, Soojin já está casada, teve suas brigas com Jeon e algumas pessoas por aí, mais tudo foi resolvido.

Taehyung me pediu em casamento e já estamos fazendo os preparativos, em todo esse tempo que estávamos juntos, aconteceu tantas coisas, já brigamos algumas vezes, estivemos a ponto de não se casarmos mais, aconteceu problema que parecia que nunca iria ter fim.

Mais com cada problema, cada coisa que vivi, cada coisa que o Tae viveu, foi um aprendizado, passamos por problemas pra poder aprender a lidar com eles mais na frente.

Nunca desistir de lutar, por mais difícil que seja, poxa o Taehyung é um exemplo, e tanto de superação que ele passou, por tantas coisas ruins, mais ele continuou firme, por que ele sabia que pelo menos uma pessoa iria de importar, ele encontrou a melhor família da terra, se ele tivesse desistido ele não iria alcançar suas metas, não iria ser feliz como hoje.

De qualquer forma, hoje eu sou feliz por estar aqui, alcançado minhas metas e poder pelo menos dizer, eu tentei, e eu passei por isso e ainda estou aqui.

Problemas sempre vão existir, mais eles nunca vai durar pra sempre, eles podem demorar para se resolver, mais tudo ao seu tempo, assim como foi para Tae conhecer a família que tem.

Hoje sou feliz por que tenho o homem mais doce que já conheci, estamos juntos e estaremos até o final.

______________________________________

Ain pessoal, a história chegou ao fim, tô tão feliz, espero de coração que vocês tenham gostado, eu simplesmente amei publicar está fanfic! Espero que cada um de vocês tenham aproveitado a história!!
Muito obrigada anjos!! 🥺❤️❤️❤️❤️

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora