32º Vc não está sozinha

114 12 15
                                    

SOPHIA POV

- Vc é a Sophia, certo?- Pergunta o detetive.

- Isso.

- E aonde vc estava no momento do tiroteio.

- Eu estava com o Wyatt e depois o Jack chegou nem tínhamos entrado direito, tínhamos acabado de chagar, ai começou o tiroteio e corremos para fora e foi quando encontramos a Sadie e o Noah, depois de um tempo os tiros não paravam e nada do Finn e da Millie aparecer, então o Noah e Sadie foram atrás deles e eu e o Wyatt ficamos esperando caso eles aparecessem, mas ai depois só voltaram com o Finn. Depois q os tiros acabaram fomos procurar ela, perguntamos para um monte de pessoas, fomos até em um lugar aonde pessoas feridas estavam sendo socorridas, mas nada de encontra-la, então acabamos voltando para o internato para ver se ela estava aqui ou algo do tipo, mas ela tbm não estava. E agora aqui estamos.- Logo q o Finn saio da sala da Madre, onde estava falando com o Delegado, ele chamou da Sadie e o Noah e logo em seguida me chamaram, e agora ele está fazendo várias perguntas para mim. Tem algumas perguntas totalmente desnecessárias pq se eu soubesse a resposta para elas, eu já saberia aonde a Millie está e não estaríamos passando por tudo isso.

Então de responder algumas perguntas ele me libera, quando saio da sala da Madre sinto o olhar de Wyatt sobre mim então me aproximo.

- E ai como foi?- Pergunta baixo enquanto me aproximo.

- Estranho, parece q a minha fixa está caindo sabe? Parece brincadeira.

- Eu entendo. Mas vamos achar ela, a Millie é inteligente ela sabe se proteger, nós vamos encontra-la.

- O problema é se não encontrarmos ela a tempo, ela é inteligente mas a gente não sabe com oq ela está lidando e outra se ela levou um tiro as chances dela são menores, não querendo pensar o pior, mas e se o pior já aconteceu. Eu tenho medo disso acontecer.

- Todos nós temos medo disso, e para ser realista essa é uma possibilidade, mas é melhor não pensar desse jeito, ainda está no começo, vc vai ver, vai começar a aparecer algumas pistas e a polícia esta investigando, logo a Millie vai estar com a gente.- Diz Wyatt me acalmando até q chamam ele para interrogar e logo em seguida o Jack.

[...]

Como o interrogatório demorou um pouco nossas aulas já tinham acabado e estamos em tempo livre, mas no caminho do quarto me deparo com a Sadie chorando encolhidinha no chão em um cantinho.

- Tá tudo bem Sadie?- pergunto me sentando ao seu lado.

- Não... Eu entrei no nosso quarto mas não aguentei, as coisas dela estão lá menos ela. Eu não entendo, foi tudo tão de repente e tão rápido, eu estou com saudades, e estou com medo do pior ter acontecido, e se ela...

- Não fala isso Sadie, nós vamos encontrar ela, a Millie está em algum lugar, só precisamos encontra-la e nós vamos.

- Mas Sophia, parte disso é culpa minha, se não a encontrarmos como eu fico? Eu amo a Millie e eu não vou me perdoar se algo acontecer com ela, imagina eu ter q contar para o Finn, Sophia ele vai se destruir, ele não vai ter forças.

- Sadie, lógico q ele vai ter, nós vamos estar junto com ele se algo acontecer, igual quando vcs ficaram do meu lado quando precisei, se algo acontecer com ela, vamos sofrer muito eu tbm tenho medo disso, mas como o Wyatt falou temos q ser realistas, a Millie iria querer q seguíssemos em frente então por ela vamos tentar acha-la e se caso o pior acontecer por ela vamos seguir em frente de cabeça erguida como ela iria querer. E para de falar q a culpa foi sua, pq não foi, vc não tem culpa de nada vc não sabia q o tiroteio iria acontecer.

- Vc não entende, claro q é minha culpa, foi a merda daquelas drogas, mas pela Millie vou parar.- Fico chocada por perceber oq está acontecendo, como eu nunca percebi antes? Eu poderia ter ajudado ela.

𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌... ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora