35º Segue sua vida

111 12 12
                                    

SADIE POV

Depois da conversa com o Finn eu fui direto para meu quarto, onde estou agora.

- Eu preciso de mais um pouco, essa é a ultima vez, como se fosse um adeus- Comecei a procurar desesperadamente por um pacotinho que eu tinha guardado caso precisasse. Até que o encontro de baixo do meu colchão. – É só um pouquinho nem vai fazer nada, eu sei que estou á três semanas sem usar mas não aguento mais, e só um pouquinho não vai fazer mal e outra se ninguém ficar sabendo não vai ter problema.

Então vou para o banheiro do meu quarto e tranco a porta. Abro o saquinho com muito cuidado para não derrubar o pouco que eu tenho, até que a porta do quarto ser aberta e uma voz masculina, uma voz que eu adoro chama pelo meu nome.

- Sadie vc está aqui?- Até que ouso passos se aproximarem da porta do banheiro- Vc está ai dentro?- Não respondo- Ah não Sadie, vc não está fazendo isso não né- Puta merda eu esqueci a bolsinha que eu guardava as drogas em cima da cama, ele deve ter reconhecido da ultima vez que jogamos "todas" as minhas drogas fora.- Sadie abre a porta, não faz isso, vem vamos conversar.

- Não Noah, vai embora.

- Não eu não vou deixar vc sozinha, por favor abre a porta e vamos conversar. – Diz ele se aproximando da porta.

- Só vai embora, depois eu saio vai ser rápido.

- Não Sadie me escuta, não faz isso, eu sei que está sendo difícil para vc mas isso não vai te ajudar em nada, e essas semanas que vc ficou sem usar? Vc se sentiu bem, e se vc usar agora não vai ter adiantado de nada. Vc já teve outras crises antes mas eu estava lá e te ajudei, o Finn estava lá, vc vai ver essa vai passar igual as outras, eu só preciso que vc saia dai, abre a porta, por favor. – Então eu encosto a cabeça na porta e escorre uma lágrima de meus olhos.

- Não torne isso mais difícil do que já é, essa situação já é dolorosa demais para mim.

- Eu sei que é, mas as drogas vão te dar um alivio temporário e quando o efeito passar os sentimentos vão vir todos a tona, todos de uma vez.

- NÃO NOAH, EU VOU, eu preciso delas. Vai ser so um pouquinho- Começo a mexer no pacote com a intenção de abri-lo.

- Não, Sadie me escuta, vc não quer fazer isso, mais tarde vc vai se arrepender.- Então eu começo a ignorar sua voz e tento abrir o saquinho.

- SADIE, SADIE- Grita o garoto batendo na porta. E eu continuo o ignorando- Se afasta da porta.

- Oq?- Pergunto antes de conseguir abrir o saquinho com as drogas.

- Só se afasta- E nesse instante escuto um barulho alto, a porta é aberta e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele tira o pacote da minha mão.

- PQ VC FEZ ISSO? ME DEVOLVE!- Grito com ele.

- Não, eu não vou te devolver, vem, vamos conversar um pouco- Diz Noah calmo.

- Não eu não quero conversar com vc, não quero ouvir sua voz, não quer ver sua cara, só quero q vc me entregue meu pacote e vá embora.

- Eu já falei, eu não vou te dar.- Então eu dou um empurrão nele.

- Vc é um imbecil, sai do meu quarto, eu não quero ver vc, vc é um atraso na minha vida, vc nem deixa eu tomar minhas próprias decisões- Digo gritando e dando vários socos em seu peitoral- Pq não me deixa em paz, só isso pode me ajudar. Vc me odeia?

- Não, pelo contrário eu te amo, eu te amo Sadie, por isso estou fazendo isso, pq essa escolha sua vai te prejudicar muito, nós vamos vencer isso, juntos, eu te prometo- Então ele me puxa para um abraço e eu não resisto, apenas começo a chorar em seus braços. E ele segura o pacotinho onde tinham minhas drogas encima da privada e eu acento e ele solta e o mesmo cai na privada e Noah dá descarga.

𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌... ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora