22º Eles foram pegos

126 15 12
                                    

MILLIE POV

Acordei meio desconfortável, acho q dormi de mal jeito, mas quando olho para o lado e vejo Finn dormindo fico boiolinha q o incômodo das costas até some, até q eu olho para o outro lado e não vejo a Sophia ai acordo da minha boiolice pelo Finn e o acordo.

- Finn, acorda- Digo o balançando.

- Meu Deus Millie oq foi??- Diz ele levantando rápido.

- A Sophia sumiu.

- Calma ela deve ter ido falar com o Wyatt e outra ela não pode ir muito longe. Olha eu vou mandar msg para ele perguntando se a Sophia está com ele, tudo bem?- Pergunta me encarando com os olhos inchados de sono e os cachos todos bagunçados.

-Tá bom.- Digo com um sorriso bobo.

- Era só isso mesmo?

- Era sim, desculpa pelo susto.

- Não tem problema, mas me deu até tontura de tão rápido q eu levantei- Diz rindo e voltando a deitar na cama fingindo dormir.

- Ah não, vc não vai dormir agora não Wolfhard - Digo pulando encima dele e enchendo seu pescoço de beijos.- Mas sua pressão caiu?- Pergunto parando de beija-lo e começo a falar sério.

- Minha pressão sempre cai quando estou perto de vc Brown- Diz com um sorrisinho de canto e eu começo a rir.

WYATT POV

Acordo com mensagens chegando no meu celular e era a Sophia pedindo q eu saísse do quarto e assim faço.

- A gente pode conversar?- Pergunta ela quando abro a porta do quarto.

- Ah claro, vamos lá.- Então fomos no banco e ela estava pensativa.

- Então, oq foi? Sobre oq vc quer conversar?- Pergunto esperando uma resposta.

- É... Q... Eu não sei como começar entende?

- Na vdd não, olha vc sabe q pode confiar em mim né?

- Sei

- Então fala, eu sei q tem algo de estranho acontecendo com vc, vc anda meio estranha esses dias...

Então ela explica toda a história para mim, eu apenas a abraço e espero ela se acalmar.

- Mais alguém já sabe?- Pergunto.

- Sim, o Finn sabe e eu acho q contei para a Millie, não tenho certeza eu estava bêbada.- Me responde pensativa. -Mas o Finn descobriu sozinho.

- Mas pq vc bebeu? Vc poderia ter ido falar com a gente, poderia ter me ligado q eu iria ido te encontrar. – Digo segurando sua mão.

- Pq eu queria ficar um pouco sozinha. Eu estava desamparada pq minha mãe não acreditou em mim.

- Eu achava q algo de estranho estava acontecendo, mas naquela noite q vc chegou chorando eu não tive coragem de perguntar, sinto muito Sophia, eu vou te ajudar.- Depois de um tempo abraçados ela se recompõem e saímos do abraço.- Me desculpa, se eu tivesse percebido antes talvez isso não teria acontecido.

- Ei, não é sua culpa. E desculpa não ter contado antes, é q...

- Tá tudo bem, não tem problema, agora vamos te ajudar.

E meu celular vibra de novo e quando vou ver era o Finn.

WhatsApp on:

Finn: Wyatt, vc está com a Sophia ai?

Finn: Wyatt!!??? Respondeee.

Wyatt: Ela tá comigo, pode ficar tranquilo.

Finn: Mas tá tudo bem?

Wyatt: Está sim, na medida do possível, ela me contou.

Finn: Q bom, mas se precisar de alguma coisa manda msg ou chama.

Wyatt: Tá bom.

WhatsApp off.

Depois de uns dez minutos Sophia tinha parado de chorar, então acompanhei ela até o quarto para pegar seu material pois tínhamos aula.

Quando viramos o corredor Sophia para do nada.

- Ai Sophia, pq parou?

- Shiii, faz silencio a madre- Diz ela colocando o dedo sobre a boca.

- Oq q a Madre esta fazendo no seu quarto?- Pergunto cochichando enquanto estávamos escondidos atrás da parede.

- Eu tbm não se... Aii Wyatt, o Finn está lá, a madre pegou os dois- Diz Ela preocupada mas falando baixo.

- Puta merda e agora? Fodeu tudo- Digo preocupado.

- A culpa é minha, o Finn ficou no quarto só por minha causa pq a Millie tava preocupada.- Fala Sophia se culpando.

- Não Sophia, a culpa não é sua, vc não tem culpa do q está acontecendo com vc. – Digo mas percebo q ela ainda está meio triste com o acontecido.

- Eu vou ajudar eles.- Diz ela.

- Como? Eles já foram pegos.- Então ela me encara. 

E mesmo assim, vc faz minha pressão baixar...

Continua...

Hj o ep foi meio curto mas é pq queríamos acabar o ep nessa parte para deixar vcs curiosos, mas logo, logo postamos um novo ep, aguardem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hj o ep foi meio curto mas é pq queríamos acabar o ep nessa parte para deixar vcs curiosos, mas logo, logo postamos um novo ep, aguardem...

Obrigada por lerem até aqui!!

E muito obrigada por 1K de leituras, estamos muito felizes!!! Obrigada mesmo,esperamos q gostem :)

E estamos nos aproximando da fuga... 

𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌... ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora