29º Alívio imenso

112 13 12
                                    

FINN POV

- Como assim- Digo a encarando e agora é ela quem está olhando para baixo- Não fala isso, não é sua culpa.

- Claro q foi, Finn.

- Eu não estou entendendo Sadie, pq vc está falando isso? Fui eu q a perdi.

- Não Finn, foi eu q quis ir lá hj, se eu não tivesse ido, se não fosse a merda da entrega, eu sinto muito Finn- Diz a menina chorando desesperadamente.

- Como assim? Entrega? Q entrega?

- Eu tenho culpa de tudo eu q queria ir lá, arrastei vcs para eu conseguir pegar meu pacote, eu sempre fiz isso, sempre foram uma farsa, todas as festas q nós fomos era só para pegar a porra de um pacote, mas agora aconteceu isso com a Millie, eu não queria, Finn eu não queria, mas a culpa é minha. Então pare de se culpar pq é minha culpa.

- Sadie... me desculpa, como eu não percebi?

- Pq não era para vc perceber, ninguém sabe.- Diz sem olhar nos meus olhos ainda com lágrimas rolando desesperadamente por seu rosto.

E de novo eu não consegui ajudar uma pessoa q sempre me ajudou. Ela sempre me ajudou mesmo não sabendo de toda a história do meu pai, mas antes da Millie a Sadie era meu ombro, e quando ela precisou eu não ajudei. Eu nem percebi q ela precisava de ajuda.

- Olha Sadie- digo segurando sua mão q estava sobre seu joelho a fazendo olhar para mim- Eu vou te ajudar, eu prometo tá? Nós vamos sair dessa tá bom?

- Tá bom, mas eu já tentei só q não dá, eu sempre tenho uma recaída, eu não consigo.

- Mas agora eu vou te ajudar, vai ser diferente, vai dar tudo certo pode confiar em mim. Eu vou te ajudar a sair dessa e nós vamos encontrar a Millie- Digo com determinação então a ruiva se joga em meus braços para um abraço de agradecimento.

- Obrigada Finn, por tudo.

- Não, eu tenho q me desculpar por não ter percebido antes, vc sempre me ajudou e agora quando vc precisou de mim eu não estava lá, mas eu juro q vai ser diferente agora. – Digo ainda no abraço.

- Vc não tem culpa de nada, eu não queria q ninguém soubesse então fui muito cuidadosa, mas vou sair dessa pela Millie.

SADIE POV

Então eu e o Finn ficamos lá por um tempo sem dizer nada apenas compartilhando nossas dores, até q cerca de uma hora depois fomos para nosso quarto pois já estava perto de amanhecer e alguma freira podia ver.

Quando abri a porta do quarto me dei de cara com a cama da Millie vazia, com a roupa de cama arrumada, igual a ultima vez q ela arrumou, aquilo me fez ter um choque de realidade, tudo aquilo era vdd, não era um pesadelo, é real. Olhei para o outro lado Sophia dormia e tinha uma partizinha molhada do travesseiro por conta das lágrimas.

Eu apenas me sentei na minha cama, encostei as costas na cabeceira da cama e esfreguei meu rosto com as mãos pelo cansaço. Nem consegui dormir, acabei me perdendo sobre meus pensamentos.

Decidi q vou contar para o Noah sobre meu vício, pq acho q ele merece saber já q foi muito grossa e fiquei estranha com ele nos últimos dias, eu não posso perder mais pessoas importantes na minha vida, ainda mais por culpa minha.

Quer saber, eu vou é cortar o mal pela raiz, isso já fez muito estrago na minha vida!

Então me agacho no chão e pego uma bolsa pequena onde eu deixo minhas coisas (se é q vcs me entendem) e vou até o banheiro e encosto lentamente a porta para q a Sophia não acorde e me agacho em frente ao vaso e começo a tirar tudo da bolsinha e jogo com muito raiva as coisas na privada, quando vou apertar a descarga meus olhos se deparam com um montinho de pó q acabou caindo na borda do vaso, então minha mão volta lentamente e eu fico encarando pensativa.

É só um pouquinho, olha só a quantidade q tem nem vai fazer nada e outra eu mereço uma despedida para depois nunca mais usar, nada mais justo q uma ultima vez, ninguém vai nem perceber.

Então quando me aproximo da droga vem na minha mente os gritas das pessoas no tiroteio eo Finn chorando desesperadamente por ter perdido a Millie, então meus sentimentos de desespero por não ter minha amiga aqui se alastram por mim, então eu assopro a droga e ela cai dentro do vaso junto com todas e aperto a descarga sem pensar duas vezes e saio do banheiro com um alivio imenso, parece q tirei um peso das costas por ter feito a coisa certa, mas faltam 3 coisas para me sentir totalmente leve: Contar para o Noah e me acertar com ele, encontrar a Millie e sair do vício.

Então quando abri a porta do banheiro vi Noah de pé na porta do quarto me encarando, então eu vou até ele, saio do quarto e fecho a porta com cuidado para q ninguém ouça, porém eu e o Noah ficamos em frente ao quarto.

- Eu não conseguia dormir e queria ver se vc está bem, então aqui estou eu. Como vc está?

- Eu... eu...- Então algumas lágrimas saem do meu olho e sem eu consegui-las controlar- Foi minha culpa Noah, e agora vc todo cuidadoso comigo e eu fui grossa e indelicada com vc nesses dias, me desculpa, mas eu juro q não foi por querer, é por conta das...drogas- digo a ultima parte mais baixo então ele me abraça.

- Calam vai ficar tudo bem, eu estou aqui tá, não estou bravo nem chateado com vc, vc andava meio distante nesses dias mas eu não ficava te pressionando para não te sufocar, mas eu sempre vou estar aqui- Então ficamos abraçados por um tempo e quando ele percebe q estou melhor me pergunta dobre as drogas.

Eu explico tudo, q estou determinada em deixa-las e q joguei todas no vaso.

- Meu Deus Ruivinha, como eu nunca percebi, eu me distanciei, não queria ficar te perguntando pq eu achava q vc precisava de um tempo para vc mesma enquanto vc só precisava de alguém do seu lado, me desculpa, mas eu vou te ajudar a sair dessa, agora eu estou aqui com vce nós vamos conseguir vencer essa juntos- Quando ele fala isso com tanta convicção, com um impulso o beijo, um beijo calma e romântico até q ele me olha e fala.- Sabia q eu te amo.

- Eu tbm te amo Noah Schnapp- Digo com a mão na bochecha dele olhando nos seus olhos e ele tbm me encara profundamente admirando cada detalhe. Até q eu nos acordo desse transe.- E o Finn, vc viu se ele dormiu um pouco?

- Não, ele nem tentou dormir, eu estava até agora tentando falar com ele, e ele não quer conversar, ele fica olhando a janela como se ele conseguisse ver ela, então achei melhor dar um tempo para ele.

Depois de um tempo fomos cada um para seu quarto pq logo iria amanhecer e as freiras vão acordar.

E mesmo assim, eu te espero acordado...

Continua...

Obrigada por lerem até aqui!! Esperamos q gostem, e até semana q vem :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem até aqui!! Esperamos q gostem, e até semana q vem :)

𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌... ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora