MILLIE POV
- Disso...- Repete tentando entender - Disso oque ?
Então ou fecho meus olhos para não ter que ver sua reação, e ergo minha blusa deixando toda a cicatriz amostra.
- Millie...- Diz aproximando a mão de minha cicatriz com cuidado, mas me afasto e ele coloca sua mão em minha cocha e aperta de leve.
- Eu sei Finn, é horrível, eu odeio ela- Uma lágrima escorre de meus olhos, com seu mão livre ele limpa a lágrima e ergue meu queixo para que eu olhe para ele, assim ele acaricia minha bochecha.
- Não precisa falar assim, porque você não gosta dela?
- Claro que preciso, olha o tamanho disso! – Olho para baixo, mas depois volto a encara-lo - Ela só me lembra coisas ruins e tudo que eu passei lá.
- Mais não devia, para mim ela lembra que você foi forte o suficiente para aguentar tudo aquilo, ela me lembra que você foi forte e voltou para mim, que nosso amor foi capaz de superar tudo isso. Millie isso simboliza sua força, você não precisa ter vergonha disso, você é linda e essa cicatriz não vai mudar isso.
- Mas Finn... Você só está falando isso por pena de mim, é claro que você achou isso feio, é uma marca enorme na minha barriga. Porque ela não podia ser um pouco menor.
- Millie eu nunca vou mentir para você meu amor- Olho no fundos de seus olhos, sei que ele não está mentindo- Eu te acho linda, para mim você sempre vai ser a pessoa mais linda que eu já vi, essa cicatriz não vai mudar o jeito que eu te vejo, eu amo você e amo tudo que vem com você. Então se você tem uma cicatriz na barriga eu amo essa cicatriz porque ela faz parte de você e parte da nossa história.
- Finn mas, esse é o problema, eu não quero lembrar da nossa história desse jeito, eu lembro daquele homem que me bateu, da dor, do medo de morrer sem ver você de novo, da fome, e ela me faz lembrar que eu já fiquei com medo do seu toque.
- A nossa história eu não posso mudar. Millie e eu juro que se eu pudesse eu mudaria, mas não posso, mas a única coisa que eu posso fazer e que está ao nosso alcance é a sua visão sobre essa cicatriz. Millie...- Ele tira a mão que acariciava minha bochecha e aproxima com cuidado da cicatriz, mas dessa vez eu não recuo, apenas prendo a respiração por ter ficado nervosa, mas volto ao normal quando ele acaricia minha cocha. – Eu vou mostrar para você que isso pode ser um símbolo da sua força e eu vou continuar te amando da mesma forma e quando você olhar para ela, você vai se lembrar de todos esse momentos ruim da sua vida mas você vai lembrar deles e ver como você é forte e que você conseguiu passar por isso.
- Obrigada Finnie- Eu o abraço e sinto uma lagrima escorrer pelos meus olhos.
- Você é sem duvidas é a pessoa mais forte e determinada que eu vou conhecer na minha vida Mills, eu tenho muita sorte de ter seu amor.
- Não, eu que tenho sorte de ter alguém como você do meu lado, eu sei que pode não parecer mas eu agradeço todas as noites por ter voltado.
- Eu sei, e eu também agradeço, muito.- Fala com a voz abafada já que estava com a boca encostada no topo da minha cabeça.
FINN POV
Hoje fazem exato um mês em que a Millie aceitou namorar comigo e sério eu me sinto tão livre, em questão do meu pai, do pai da Millie, e por ela, está tudo dando certo para nós. Para mim. Depois de tudo que eu passei, tudo isso está sendo recompensado, a Millie sempre me ajudou mesmo quando nem ela mesma sabia, com seu jeito teimoso e decidido me fez tomar atitudes que nunca pensei que tomaria, ela me deu coragem para enfrentar meus problemas e quando eu pensei que ela tivesse morrido meu mundo caiu, eu não conseguia acreditar mas ela voltou para me salvar mais uma vez, e faz disso todos os dias desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌... ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Фанфик𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌...É uma história onde Millie bobby brown mora com seu pai que também é padre de uma pequena cidade já que foi abandonada pelos seus verdadeiros pais, que por não concordar com seus comportamentos e opiniões a manda para um c...