FINN POV
- Sadie oq está acontecendo?- Eu vim falar com a Sadie pq estava preocupado com ela, sabia q ela estava tentando para com as drogas e q seria muito difícil, principalmente o começo.
- Finn, eu não aguento mais, olha dor q eu estou causando em vc, na Millie, no pai dela, eu sou culpada disso tudo.
- Claro q não Sadie, vc não tem culpa, e vc não pode pensar assim pq não vai te ajudar em nada, apenas deixar as coisas mais difíceis do q são, eu estou do seu lado e sempre vou estar, jamais vou ficar bravo com vc por causa disso. Vc tem q se manter firma para aguentar as coisas.
- Mas é isso eu não aguento mais ser forte, não sou forte o bastante.
- Claro q é, vc é uma das pessoas mais fortes q eu já conheci, depois de tudo q vc passou com o seu irmão, vc aguentou tudo aquilo sozinha sem contar para ninguém, essa vai ser só mais uma vitória para Sadie Sink. Eu acredito em vc e nós vamos conseguir sair dessa, juntos.
- Mas Finn e se acontecer algo pior com a Millie...- Então eu a interrompo.
- Não Sadie, nada vai acontecer com a Millie nós vamos encontrar ela a tempo, eu preciso encontrar ela a tempo e nós vamos conseguir, eu não sei se vou conseguir me manter forte o tempo todo mas eu vou ter q conseguir por ela e por vc. Então Sadie eu acredito em vc, vc consegue passar por mais essa, e vc não vai passar sozinha, vc tem eu e tem ao Noah e nossos amigos, vc jamais estará sozinha.- Enquanto eu converso com a Sadie algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto mas as limpo rapidamente e ela me abraça e assim ficamos por um tempo.
E mesmo assim, temos q te encontrar a tempo Millie...
Continua...
FINN POV
Depois de um tempo a Sadie foi falar com o Noah e eu continuei meu caminho em direção ao quarto da Millie. Eu queria matar minha saudade dela.
- Ah, oi- Digo ao abrir a porta e ver o pai da Millie sentado na cama dela passando a mão lençol- Não queria atrapalhar...
- Não, pode ficar- Diz limpando as lágrimas- Senta aqui- Então eu me sento ao seu lado e um silencio invade o quarto e eu fico pensando no que poderia estar se passando na mente do pai dela e então as memórias nossas invadem minha mente até q sou interrompido.- Então vc é o menino q a minha filha estava sentada e foi o motivo dela levar uma advertência?
- Ah... é- Eu fui pego de surpresa com essa pergunta, pensei q ele iria iniciar a conversa totalmente diferente- Acho que sim.
- Vcs estão namorando?
- Não, eu ainda não a pedi em namoro, mas quando ela voltar e se o senhor permitir é claro eu vou pedi-la em namoro.
- Sabe garoto, eu e a Millie nunca tivemos uma relação muito boa, sempre teve uma distância entre nós e isso é minha culpa eu nunca soube conversar muito com ela, sempre gostei das coisas do meu jeito, sempre quis que ela fosse quem eu quisesse mas ela nunca aceitou e eu sempre insisti oq acarretavam brigas que nos distanciava. Eu sempre me perguntava o pq ela era tão cabeça dura, que oq eu estava fazendo era para o bem dela, mas é q na vdd ela chegou na minha vida de uma forma tão inesperada e de repente que eu não soube lidar direito. Aquela criancinha merecia um pai melhor, a Millie merecia um pai melhor, só Deus sabe o quarto eu tentei e o quanto eu falhei, mas quando ela veio contando de vc para mim eu senti que uma parte dessa barreira foi rompida pq ela confiou em mim para ter essa conversa. Mas eu fui tão cabeça dura em querer controlar ela, talvez nada disso teria acontecido e eu teria ela aqui comigo ainda.
- Calma padre, todos nós somos sujeitos a errar e erramos constantemente, vc errou sim com a Millie mas vc pode acertar depois, quando ela voltar. E a Millie sempre me contou das suas brigas e o quanto odiava mas tbm me contava do quanto ela te admira, o quanto vc se importa e administra tudo em sua vida, ela tem muito orgulho do senhor pq os olhos dela brilham quando ela fala do senhor, mas tbm ela odeia o fato de vc querer controlar ela, isso é impossível de se fazer, pq igual ao senhor sua filha é muito cabeça dura e determinada, quando ela coloca uma coisa na cabeça não tem quem a tire. – Enquanto eu falo lágrimas escorrem de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌... ~ 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Fanfiction𝐄 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌...É uma história onde Millie bobby brown mora com seu pai que também é padre de uma pequena cidade já que foi abandonada pelos seus verdadeiros pais, que por não concordar com seus comportamentos e opiniões a manda para um c...