É final de semana, eu tô num lugar bem confortável, um jardim muito bonito, e eu tô fazendo uma pintura no meu caderno, talvez sirva de inspiração pra algum cenário dos meus mangás, tô pensando no meu próximo lançamento do meu mangá, meus fãs de morioh andam ansiosos pra sair logo haha...
Passou uma jovem menina na minha frente mas ficou lá, sei lá o porque.
R- ei! Saia dai, eu quero ver a visão.
Eu falei bravo com essa pessoa, ela olhou pra mim e ficou de boca aberta, esses jovens parecem ter ficando com cérebro tudo fudido meu deus...
??- pera... impossível! Vc é o rohan!?
R- não sou só o espirito dele que tá aqui sentado atoa, que pergunta idiota!
Eu falei irônico com ela, claramente perdi a paciência com essa minha fã idiota.
Fã- hahaha seu humor é demais!! Aaaagh vou enlouquecer! Me dá um autógrafo e tira uma foto comigo?
Ela disse vermelha e inquieta, infelizmente não tenho tempo, apenas um autógrafo.
R- só tenho tempo pro autógrafo, tenho coisas muito importantes pra fazer daqui a pouco.
Eu disse pegando minha caneta no bolso da roupa pegando o caderno dela que parecia ser da escola, ou um diário eu sei lá, seus olhos não saiam de mim, situação meio chata as vezes, me pegou de surpresa ela.
R- muito obrigado, até mais.
Eu disse devolvendo o caderno pra ela.
Fã- espera! Você vai me dar a sua caneta?!
A fã disse ainda vermelha e inquieta como estava antes.
Olhei que eu tinha dado minha caneta velha a ela, nem ligo tenho mais.R- ah essa caneta é bem velha, fique com ela se quiser.
Eu disse voltando a dar as costas pra seguir em frente.
Fã- aaaaagh eu não acredito! Eu vou....
*PRAFT!*
Já posso imaginar que a iludida desmaiou de tanta emoção, essas garotas andam dando tanto trabalho.
Cheguei perto dela olhei pros lados e não havia ninguém passando, a empurrei pra trás das moitas e resolvi fazer oq eu sempre gosto de fazer, ler a história das pessoas.R- HEAVEN'S DOOR!!!
Seu rosto virou um livro e comecei a ler.
R- Nome- Sn
Idade: 19 anos.
Aniversário:(oq vc quiser)
Hobbie: cantar e desenhar.
Gosta de: kishibe rohan.... Sério isso? Melhor eu parar se não eu desânimo o resto do meu dia.Eu falei parando o heavens door, ela ainda tava desacordada, liguei pra ambulância e expliquei que ela ficou emocionada demais e acabou desmaiando ali, a levaram pro hospital e eu fiquei lá até saírem.
R- *Suspiro* ainda são 11:23 da manhã...
Olhei pros lados, e o koichi e nem o josuke e o amigo dele vieram encher minha cabeça, devem tar dormindo ainda, esses estudantes vagabundos.
Eu disse dando um sorriso de lado com oque eu disse, coloquei o meu caderno pendurado no meu ombro com o cinto que ela tem ou como quiserem interpretar oq eu quis dizer com isso, e coloquei o uma mão apoiada nela e outra no meu bolso, e continuei andando para uma padaria, sem ser no Tônio restaurante haha.
Por cerca de uns 28 minutos ou mais eu sai de lá, eu tava desenhando algumas coisas, essa é a minha profissão alias, eu tenho que tar praticando a todo momento, mas é inevitável alguns jovens virem me pedir autógrafo, não é toda hora, mas acontece bastante, as vezes é cansativo não vou mentir.
Já era 12 dia, já aproveitei e tomei café da manhã das 11 haha, eu invento cada coisa as vezes, preciso passar na biblioteca pra procurar mais conhecimento pros meus mangás.
Pensando nisso eu já passei correndo pra ler uns livros até mangás.Bibliotecária- bom dia ou tarde senhor rohan! Como é bom te ver nesses horários, como vai?
Disse a mulher da biblioteca sorrindo pra mim, vou responder ela pra não ser chato.
R- bom dia! É bom te ver também, eu vou bem e você?
B- vou bem graças a deus, e como vai os seus mangás??
Ela disse curiosa olhando pra mim, eu vi um brilho nos olhos dela, não me passou despercebido.
R- vai ficar querendo saber.
Eu falei dando as costas sorrindo um pouco.
B- aaaah rohan.... que mal você é!
R- E aliás.... eu procuro livros de conhecimentos sobre o corpo humano, anatomias humanas e de animais, vocês tem aqui?
2 bibliotecária- Shhhhh! Tem gente lendo!
Disse a mulher dando bronca em nós 2, sorri sem jeito mas continuei falando baixo, ela me mostrou onde ficava e escolhi oq mais me interessou pra ler, meu nome já estava marcado lá, então só marcou e sai.
Continua...
Fim de capítulo pq tá muito tarde e falta de imaginação kkk exclui uma fanfic pq essa vai ser melhor 🤞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O famoso mangaká
RomanceÉ possível eu rohan, o famoso mangaká, me apaixonar por uma pessoa bem simples como ela?!? Esse não sou eu! •Essa história se passa na temporada de Josuke❣ •Haverá mais crushs, porém o principal que ela ficará será rohan, o pft rohanzinho kaka