37

1 0 0
                                    

Damon estava morto, morto diante dos olhos da garota que o amava, morrera para salvar sua vida.

- NÃÃOOO - Ela gritou em uníssono com Stefan que estava ao fundo, Ária se debateu nos braços da dupla, tentando instintivamente correr para o corpo de Damon agora sem vida no chão.
Ela gritava e chorava, o brilho esvaindo de seu olhar enquanto a morte parecia sorrir para a garota por finalmente tirar aquilo que ela tanto amava.

O mundo ao seu redor pareceu virar pó, Ária sentia uma dor lancinante e figurativa em seu peito, como se cade houvesse arrancado seu coração.

o desespero tomava conta de seu corpo enquanto tentava voltar para onde damon estava antes de Strange fechar o portal.
Quando Stephen o fez, suas esperanças esvairam-se e o ar lhe faltara. Loki abraçou a garota que tremia e soluçava sem parar.

- ele deveria estar aqui, ele devia... - ela murmurava entre soluços, baixinho para que só ela ouvisse.
- eu sei... eu sei... - Loki acariciava os cabelos da garota.

a cabeça de Ária rodopiava e as lembranças a invadiam, ela nao acreditava no que havia acontecido, se recusava a acreditar que seu grande amor agora estava morto, e que a culpa era unicamente dela.

Klaus sentou ao seu lado e segurou com as mãos a cabeça da tribida, obrigando-a a olhar para ele.

- me escuta! Você é forte, é uma mikaelson e nós vamos passar por isso! Vamos enfrentar! - Klaus tentou encoraja-la

Elijah se ajoelhou junto com eles e segurou a mão da garota, stefan não dizia uma palavra, estava estagnado com o trio ajoelhado em sua frente, não sabia o que pensar muito menos o que dizer, tudo o que sabia era que seu irmão e sua única família agora estava morto.
O loiro não sabia o que fazer, não sabia se aguentaria passar o resto da eternidade sem o irmão ao seu lado.

- isso não está acontecendo, não está
acontecendo - Stefan repetia baixinho e passava as mãos no cabelo, a voz embargada pelo choro.

Cada pedaço do corpo de Stefan negava aquele acontecimento, cada parte racional em sua mente tentava achar uma resposta, tentava acreditar de que aquilo era uma simples brincadeira e que seu irmão está apenas escondido, prestes a aparecer a qualquer momento e rir da cara de todos.

- eu preciso trazer ele de volta - Ária murmurou.
- Ária, não pode fazer isso - Loki a repreendeu.
- porque não? Já fizemos isso outras vezes, podemos fazer denovo - ela afirmou.
- Não pode fazer isso sem transformar tudo em um caos - Loki insistiu.
- e porquê? O que entende sobre isso?
- minha mãe era uma Bruxa Ária, eu aprendi muito com ela principalmente que não se pode mexer nas leis da natureza, causar o desequilíbrio é igual a uma catástrofe, como Bruxa você deveria saber disso também!
- eu sei, mas tá doendo demais, preciso que isso pare! - ela disse embarcando novamente em choro e soluços.

Lágrimas escorriam pelo rosto de Kol que apesar de não simpatizar muito com o salvatore mais velho, ainda guardando bastante rancor de quando Damon arquitetou junto com elena e jeremy para matá-lo, ainda sentia, não por Damon, mas pela sobrinha.

Os heróis conheciam muito pouco de Damon Salvatore mas esse pouco era suficiente para que sentissem o luto, Tony e Steve permaneciam sentados juntos de bucky e Sam próximos ao bar apenas trocando olhares, natasha, bruce e Thor não conseguiram conter as lágrimas e a comoção por Ária e Stefan.

- Dói demais! - Ária sussurrou - dói demais! dói demais! Eu quero que essa dor pare!

Stefan se ajoelhou e envolveu a tribida em um abraço apertado, eles precisavam um do outro mais do que nunca.

- eu não vou conseguir stefan, não consigo seguir em frente, não sem antes acabar com essa dor - Ela murmurou no peito do loiro.
- nós vamos conseguir juntos, vamos passar pelo luto juntos - Ele disse, a consolando.
- você não está entendendo stefan, eu não quero passar pelo luto, eu não quero que doa, eu não quero sentir! - ela se afastou, fixando nos olhos do loiro.
- você quer desligar... - stefan concluiu.
- é o que precisa ser feito - ela afirmou.
- Ária isso é loucura! Você não pode simplesmente fugir das suas emoções, não pode desligar sempre que um problema surgir...
- um problema stefan? O Damon está morto! O seu irmão esta morto, isso não é um problema, não é algo que podemos mudar
- eu sei, sei disso muito bem e também estou sentindo a mesma dor que a sua, mas você não pode fazer isso!
- você também não quer? Nao quer desligar a humanidade e fingir que nada aconteceu? Não quer fugir do luto e ignorar os fatos? - Ária vociferou - me diga que não quer stefan, me diga que não pensou nisso nem por um instante depois que viu o corpo de Damon, morto no chão, ME DIGA!
- EU QUIS! Mais do que tudo no mundo eu quero, eu perdi meu irmão Ária, a única pessoa no mundo que eu tinha, a minha única família, eu quero mas eu não posso, não podemos fazer isso!
- mas não é essa a vantagem de sermos vampiros? Poder deixar de sentir quando bem entendermos? Poder deixar de sofrer e agonizar? Stefan dói tanto que eu não consigo nem respirar.. - as lágrimas tomaram conta da garota mais uma vez e stefan viu a súplica em seus olhos.

O último Sacrifício (TvduXmcu)Onde histórias criam vida. Descubra agora