AS SEMANAS HAVIAM SE PASSADO TÃO RÁPIDO, que quando notei, o caminhão de mudanças já estava em frente de casa.Era estranho pensar, mas eu estava indo embora de Hawkins, esse lugar tinha sido meu lar por 3 anos e agora eu estava me despedindo dele. Algo que eu pensei jamais fazer.
Enquanto eu levava alguma das caixas da sala para o caminhão, eu podia ouvir Max e Lucas cantando a música que Dustin cantou para a namorada.
Logo que adentrei a sala, Steve me puxou no centro da sala para dançarmos enquanto as crianças cantavam. Logo Max e Lucas se animaram de cantar mais alto enquanto eu e Steve dançávamos de forma desleixada.
—— Tem que me ajudar com as caixas do meu quarto Steve —— Eu disse entre gargalhadas de tanto girar e ouvir aquela música.
—— Vamos lá, amor —— Steve me deu um rápido beijo na testa e então me soltou para irmos para o quarto.
Meu quarto estava vazio, totalmente vazio, haviam poucas caixas no guarda roupa ainda que apenas precisavam ser levadas para o caminhão. Parei em meio ao quarto e respirei fundo, eu ainda não podia acreditar.
—— Três anos da minha vida nesse quarto, eu renasci aqui —— Disse tocando as paredes.
—— Eu vou sentir falta do seu quarto também —— Steve disse se aproximando. —— De entrar pela janela escondido, ou de dormir com você.
Eu apenas beijei de forma suave Harrington, antes de nos separamos e decidimos pegar logo as minhas últimas caixas. Enquanto Steve puxava algumas caixas para fora, eu me mantinha na ponta do pé tentando pegar uma caixa no fundo do armário. Até puxar ela completamente e a derrubar no chão aberta.
Meu coração parou, naquele segundo eu observei todas as polaroids no chão, algumas tão antigas e outras recém tiradas. Cartas e alguns selo de estados diferentes. Steve se aproximou e então me ajudou a pegar algumas.
—— Posso ficar com essa? —— Steve perguntou com uma das nossas polaroids em mão, juntos em uma festa.
—— Claro —— Eu disse. Eu e Steve tínhamos polaroids até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗮𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗼𝗽𝗲𝗻 𝗱𝗼𝗼𝗿. 𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Fanfiction👾 OUTRA PORTA ABERTA ━━━━━━━ Samantha Byers, recentemente adotada pela família Byers, confronta desafios ao mergulhar em sua nova vida. Seu mundo é virado de cabeça para baixo quando ela se vê envolvida em um romance inesperado com Steve Harringto...