OS MORCEGOS VOAVAM ACIMA DA CASA. Estavam todos perto da casa observando de longe, e então olhamos atentamente até o parquinho da frente observando uma luz em um dos brinquedos.
—— Érica —— Steve disse olhando para todos nós. Apenas concordamos e fomos até lá.
Todos juntos, sentados observando a casa esperando para seguir a próxima fase. Faltava pouco... Bem pouco.
Enquanto eu continuava mexendo na bandana preta presa em meu braço, eu sorri leve, mas ainda assim, com medo. Observei um pedaço da bandana mais dura que o resto do tecido. Que estranho.
Até eu me assustar um pequeno barulho dos raios do céu que ficou vermelho em questão de segundos. Steve se aproximou e segurou minha mão, exatamente como a um ano atrás, e eu sorri pra ele.
—— Acho que sempre foi medo de trovões... E não de chuva não é? —— Steve sussurou segurando forte na minha mão.
—— Eu te amo... —— Murmurei baixo, nem esperando que o garoto pudesse ouvir.
Steve apenas aproximou minha mão do seu rosto dando um leve beijo e voltando a olhar para a casa esperando por um sinal de Érica.
—— Como a gente sabe... Que os dois estão na casa? —— Nancy perguntou se referindo a Vecna e Charlie.
—— O Vecna falou... Que o Charlie se deu ao paranormal, não tem outro lugar que ele esteja que não seja aqui —— Eu respondi.
E antes que a conversa pudesse voltar a conversa, Erica chamou nossa atenção.
—— Pulando para fase dois, Max vai distrair ele! —— Erica avisou e então apenas concordamos.
Observando o imenso céu, os morcegos que ocupavam quase tudo acima da casa. Meu único desejo naquele momento, era que ele pegasse a isca, que Max distraísse ele.
—— Vai Max... Você consegue —— Sussurei pra mim mesma como se mandasse positividade a garota..
Enquanto Hawkins entrava em guerra contra coisas que nem nós sabíamos exatamente descrever, Na Califórnia ainda existia pessoas que estavam preocupadas conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗮𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗼𝗽𝗲𝗻 𝗱𝗼𝗼𝗿. 𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Fanfiction👾 OUTRA PORTA ABERTA ━━━━━━━ Samantha Byers, recentemente adotada pela família Byers, confronta desafios ao mergulhar em sua nova vida. Seu mundo é virado de cabeça para baixo quando ela se vê envolvida em um romance inesperado com Steve Harringto...