EU CAMINHEI RÁPIDO PARA O ANDAR DE CIMA. E mesmo que tudo estivesse acontecendo muito rápido, minha mente estava devagar e meu cérebro não conseguia raciocinar tudo ao mesmo tempo.
Eu queria voltar, eu queria tentar continuar cortando aqueles tentáculos com machados e facas mesmo sabendo que não resolveria. Eu não queria, mas eu não podia abandonar o plano.
Eu respirei fundo, e entrei no cômodo observando tudo escuro e empoeirado. E quando meus olhos encontraram Charlie, eu senti que o mundo tinha parado.
Seu rosto, metade do seu corpo estava totalmente queimado, seus cabelos loiros estavam curtos do lado queimado, como se nunca mais fossem crescer de novo. Ele estava flutuando no ar, como se estivesse paralisado, em transe total.
Em silêncio deixei a mochila no chão pegando uma das garrafas com gasolina e pano ascendendo ela, com a garrafa pegando fogo ainda em mãos, eu dei um passo a frente.
—— O quê começa com fogo... Termina com fogo —— Murmurei a mim mesma jogando a garrafa em direção a Charlie.
E naquele segundo, eu observei seus olhos abertos, brancos... Mas ainda assim, parecia que havia consciência dentro dele. Ele ainda estava lá.
E seu corpo pegou fogo, as chamas invadiram o cômodo e lá estava ele, gritando em agonia... Pegando fogo de novo.
Charlie estendeu sua mão na minha direção, e eu senti meu corpo ser jogado para trás com força. Mas eu não cheguei a tocar a parede, eu caí no chão. Tudo estava escuro, não estávamos mais na casa de Victor Creel, estávamos na mente de alguém. Na minha mente.
Me levantei e observei minha espada ainda não chão, a peguei e comecei a caminhar por todos os lados, que porra tava acontecendo?
Até observar Charlie um pouco mais longe, e então eu corri em direção ao garoto com a espada em mãos. Eu não ia exitar, não dessa vez. E no mesmo momento que a espada tocou em Charlie, tudo sumiu de novo, eu caí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗮𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗼𝗽𝗲𝗻 𝗱𝗼𝗼𝗿. 𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Fanfiction👾 OUTRA PORTA ABERTA ━━━━━━━ Samantha Byers, recentemente adotada pela família Byers, confronta desafios ao mergulhar em sua nova vida. Seu mundo é virado de cabeça para baixo quando ela se vê envolvida em um romance inesperado com Steve Harringto...