The Acid – Basic Instinct, lyrics
Minha mente vagava por todos os lugares possíveis enquanto o casal escolhia qual filme assistir para comprar os ingressos. Tantos filmes disponíveis, de variados gêneros, mas a probabilidade dos ninfomaníacos escolherem um filme que teria poucas pessoas no cinema para assistir ficava maior a cada risada que suas bocas emitiam. Por fim, os entreguei bilhetes para entrar em um filme de drama não muito famoso e que estava em cartaz fazia 1 mês e 7 dias.
⸺ Só prosseguir na próxima fila para retirarem a pipoca com manteiga e o refrigerante ⸺ assobiei para a garota que ficava responsável pela entrega das comidas e sinalizei com a cabeça que tinha pessoas esperando pelo atendimento.
A morena dos olhos verdes e leves sardas falsificadas em seu rosto feito por maquiagem guardou o celular e deu um leve suspiro antes de atender o casal enquanto meu instinto dizia para me jogar pela janela do shopping, pois não era normal ter tanta impaciência com alguém que estava aqui há dois anos e quatro meses, e mesmo assim, agia como se tivesse começado a trabalhar semana passada.
E essa mesma rotina perdurou por horas até o cinema fechar às 22:10. Horário perigoso para retornar á sua casa, se não fosse Londres, onde o povo é tão tranquilo que estava sentindo saudades da época onde minha vida era sobreviver em lugares de guerra sem tempo de término. Com a cabeça encostada na janela do ônibus, sabendo que haviam poucas pessoas ocupando o transporte público, sentia uma presença ao seu lado, com um odor tão familiar, quase nostálgico, mas era estranho dizer isso, porém era uma nostalgia de outra pessoa, não sabia dizer quem era.
⸺ Desculpa te assustar, senhorita, mas é que estou um pouco confuso como funciona o transporte de Londres ⸺ com um rosto mais amigável que poderia fazer, o homem deu um meio sorriso antes de transformar sua expressão em um homem completamente perdido ⸺ Acabei de me mudar para essa cidade, e confesso que está sendo difícil me acostumar.
⸺ Do que precisa, senhor?
⸺Essa linha passa na Maida Vale? ⸺ com uma bengala em mãos, ele a deixou apoiada sob o piso.
Confirmei a sua dúvida, de fato aquela linha se passava nessa região, mas uma curiosidade ainda se passava em minha mente, porque o mesmo decidiu vir perguntar isso para mim sendo que eu estava no fundo do ônibus.
⸺ Parece abalada…
Não que fosse mentira, apenas era no mínimo suspeito a pergunta do desconhecido. Porém, era um homem com uma certa idade, não havia anéis em seus dedos ou algo que indicasse estar casado, ou que indicasse que alguém estaria o esperando quando chegasse em casa, e sinceramente, era praticamente uma auto análise, pois ninguém estaria me esperando também.
⸺ Quando se trabalha, é comum ficar esquisita dessa forma.
Ainda sem abrir os olhos, seu corpo lutava para lhe manter acordada tempo o suficiente para não perder o ponto.
⸺ Espero que encontre todas as respostas que está precisando.
Com o transporte parando, o desconhecido se levantou com ajuda da bengala e desceu sem olhar para trás, mas fiz questão de fazer isso por ele. Minha intuição apitava por todo o meu cérebro um grande alerta vermelho.
E talvez esse alerta fosse do fato que eu morava em uma república repletos de adultos entre 20 anos e 30 que adoravam fazer festas todod dias. No momento que entrei no apartamento, as pessoas nem ligaram, estavam tão bêbadas aquele ponto que poderia explodir uma bomba e ninguém iria dar a mínima.
Me encolhendo e empurrando algumas pessoas do meu caminho como se fosse a porra de um ônibus em horário de pico, quase morri antes de chegar no meu quarto e definitivamente queria cometer suícidio quando vi um casal se esfregando na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROKEN RULE | Moon Knight
FanficEm uma vida pacata e traumática, Mychèle Hernàndez Kassar tenta sobreviver à própria rotina de Londres, utilizando de bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas para diminuir a dor interna. Entretanto, ao cruzar com a vida de Steven Grant e todas as...