Sobre sentir-se vivo.

66 5 0
                                    

difícil explicar em palavras lúcidas o que sinto quando você segura minha mão e me abraça com ternura.

quero que convicta esteja de quê te quero do meu lado, talvez até mais do quê já desejei ter paz em todo este tempo no qual meu vale só existia o preto e o branco.

quero contigo poder ir aos meu lugares favoritos, ver pôr dos sóis, cantar "Exagerado" pra ti, enquanto me olha com seus olhinhos que me derretem e me fazem de escravo.

se a sua vida tá um tédio, é só vir comigo, te levo pra passear às 20:00 hrs só para andarmos no meio da rua enquanto ouvimos "the men who sold the world", porquê naquele momento, eu sentia-me o dono do mundo contigo dançando ao meu lado.

meu corpo ainda trêmula e arde da mesma maneira da primeira vez que falei contigo; meu coração ainda fraquejado pelas feridas do passado insiste em bater, tropeçando entre as batidas, ele diz: "preciso amar-te".

não te prometo um final feliz porque não quero que tenha final, quero que nossa relação seja quente e intensa por quanto tempo durar, e eu não quero que dure pouco, tão pouco que seja feita de promessas banais e palavras não verdadeiras.

é muito clichê dizer que se você não existisse, eu te criaria, mas talvez isso faça sentido;porquê por pura ironia do destino, ou não, eu lhe conheci.

(e conhecer você, seu jeito, sua voz, seu beijo, seu toque, seu cheiro, VOCÊ.)foi a paz que por tanto tempo eu almejei que se tornasse parte de mim.

eu não quero namorar,

mas eu pensei em como podia ser o pedido

afinal,

quem nunca pensou, meu bem?

-sanchez

ps: quando terminar de ler isso, me dá mais um beijo, tu sabe que eu gosto.

Crônicas de um babaca.Onde histórias criam vida. Descubra agora